Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO

Fátima Bernardes 'vira' figurinhas em app e se gaba: 'Forneço muito material'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes no Encontro desta segunda-feira (17); apresentadora gostou de ter virado figurinhas de WhatsApp - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes no Encontro desta segunda-feira (17); apresentadora gostou de ter virado figurinhas de WhatsApp

LUIZA LEÃO

Publicado em 17/6/2019 - 13h08

Fátima Bernardes se gabou durante o Encontro desta segunda-feira (17) ao descobrir que suas fotos viraram figurinhas de WhatsApp. Por causa de suas reações e expressões faciais no programa, já era comum que ela virasse meme. Mas, agora que o aplicativo disponibilizou a nova ferramenta, as fotos da jornalista migraram para lá. "Eu forneço muito material. Por que um programa ao vivo todo dia", disse.

Ainda que lançadas em abril, as figurinhas tiveram um boom há pelo menos um mês. A jornalista revelou que mesmo com a popularização, não costumava fazer uso da ferramenta e que ficou surpresa ao descobrir que suas fotos bombavam no grupo do WhatsApp dos seus colegas de trabalho. 

"Eu confesso que eu não tinha começado a começar a usar essas figurinhas até a gente começar a discutir isso na nossa reunião de pauta. Mas soube que no grupo do programa, seu Lair [Rennó] e companhia, todos, usam figurinhas. Inclusive minhas!", falou a apresentadora.

Frases como "Parou aí, meu anjo", "Tô rindo, mas é de nervoso", "Vendo você passar vergonha" e "Chocada", acompanhadas das fotos das jornalista foram algumas das exibidas no telão do programa.

Ao ver as imagens, Fátima escolheu a sua favorita. "'Tô rindo. Mas é de nervoso' é muito eu", comentou. A jornalista ensinou como criar as figurinhas: "A imagem é frisada, recortada. Depois é só fazer a legenda e compartilhar", explicou --faltou apenas dizer que é necessário baixar um aplicativo específico para criar os stickers e, na sequência, migrar o conteúdo para o WhatsApp. 

Quem também curte se comunicar com as imagens é a cantora Gaby Amarantos. Convidada do Encontro, ela afirmou que as suas são com legendas de gírias do Pará. "Eu adoro usar e tenho uma equipe digital que cria para mim", disse a artista. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.