Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PROGRAMA MUITO BESTA'

Fãs de novelas mexicanas reclamam do SBT e pedem fim do Triturando

REPRODUÇÃO/SBT

Reprodução de imagem de Chris Flores no Triturando

Chris Flores no Triturando desta sexta-feira (15); fãs das novelas mexicanas do SBT pedem o fim do programa

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2020 - 19h30

A mudança de horário de exibição do Triturando não agradou os fãs das novelas mexicanas do SBT. Nesta sexta-feira (15), espectadores de O Que a Vida Me Roubou (2013-2014) e Betty a Feia em NY (2019) reclamaram da nova programação e pediram para o vespertino ser triturado da emissora e substituído por um novo folhetim.

As saídas de Mara Maravilha e Lívia Andrade do programa de fofocas também desagradaram. Por ordem de Silvio Santos, elas foram substituídas pela ex-BBB Ana Paula Renault e por Flor Fernandez, que estrearam hoje ao lado de Chris Flores e Gabriel Cartolano.

"As nossas tardes vão ficar muito mais tristes sem a Lívia. Única coisa que vou assistir no SBT é a novela O Que a Vida Me Roubou", afirmou Manu Cavalcante no Twitter. "Triturando sem Lívia não dá! Alguém, pelo amor de Deus, desperta o Silvio Santos", implorou Gislene Santos.

Poucos minutos antes das 15h (horário oficial do Triturando), uma legenda informou os espectadores que o programa trocou de lugar na grade com o Casos de Família e só começaria a ser exibido às 16h, antes da primeira novela mexicana.

Nos comentários da transmissão ao vivo exibida pela página do YouTube da emissora, o público voltou a criticar a atração e pedir seu fim. "Tritura esse programa mesmo, tá doido! Tem que colocar outra novela no lugar", sugeriu Andressa Rodrigues. "Eu quero a novela, esse povo deveria ver os comentários", questionou Thais Maria.

As críticas também se repetiram no Twitter. "Tô esperando a novela começar e acabei 'assistindo' [o Triturando], que programa inútil é esse?", relatou Clara Nunes.

As mudanças de horário e comentaristas na atração não são definitivas. Desde a última semana, Silvio começou a assistir ao programa com mais atenção e passou a dar ordens de alteração diariamente, como a alteração de nome (de Fofocalizando para Triturando) e de formato.

Confira os tweets com as críticas ao Triturando:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.