Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFRONTOSA

Fafá de Belém desenterra história de vingança em casamento de inimiga

REPRODUÇÃO/GNT

A cantora Fafá de Belém por videochamada no programa Que História é Essa, Porchat? de terça (4), no canal GNT

Fafá de Belém no programa Que História é Essa, Porchat? de terça (4); cantora relembrou vingança

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2020 - 9h24
Atualizado em 5/8/2020 - 9h25

Convidada do Que História É Essa, Porchat?, que voltou com episódios inéditos na terça (4), Fafá de Belém desenterrou uma história de vingança da juventude. Quando tinha 16 anos, a cantora foi ao casamento de uma inimiga vestida de noiva só para afrontá-la. "Dei um tchauzinho e ainda sentei na primeira fila", relembrou a artista, aos risos.

No programa exibido pelo canal GNT, Fafá explicou que quando ainda morava em Belém do Pará chegou a namorar com o irmão dessa noiva, mas que a então cunhada não gostava muito dela. "Ela me odiava, eu não sei, ela não me suportava", contou. Ela foi convidada para a cerimônia por educação, por ter uma certa proximidade com a família. 

Fafá contou que bolou o plano depois de a noiva ter desdenhado durante o telefonema para convidá-la, debochando do fato de seu irmão estar namorando uma outra menina, que ela considera "direita e de família" só por serem amigas.

"Ela: 'Eu vou casar. Só estou te convidando porque meu pai e minha mãe, minha família, gostam muito de você, por mim eu não te chamava. O melhor é quando a família toda estiver no altar recebendo os convidados, você não estará lá'. Desliguei o telefone e falei 'Que mulher abusada'", relembrou a dona da canção Abandonada.

"Todo final de semana em Belém fazia algum personagem. Eu desenhava o modelo e mamãe fazia uma roupa e ia para festas. Um dia falei: 'Mãe, você faz vestido de noiva?'", continuou, contando ter ido até uma loja de tecidos especializados só para isso. 

"E claro, um amigo meu gay maravilhoso me acompanhava nisso, eu disse: 'Aluga um fraque branco'. Minha mãe fez um vestido lindo com cauda longa", contou, dizendo que os dois ficaram esperando na porta da igreja até que a noiva entrasse.

"A noiva começa a subir a escadaria da Basílica de Nazaré, que é a igreja mais importante de Belém, eu esperei a mulher entrar, colhi umas flores no jardim e assim que a cauda dela acabou de entrar eu entrei atrás. Ela na frente ali não tava me vendo", continuou. "Quando ela chegou bem perto do o padre, ele olhou pra trás e aí ela virou e dei um tchauzinho e sentei na primeira fila", debochou Fafá.

Em seguida, a convidada do Que História é Essa ainda revelou que sua filha, Mariana, uma vez estava na rua em São Paulo há cerca de 10 anos e acabou encontrando uma senhora com um sotaque de Belém "Ela disse: 'Eu adoro a sua mãe, ela tem um humor maravilhoso, mas a minha filha odeia a sua mãe. Sua mãe foi vestida de noiva no meu casamento'. Mariana me ligou falando: 'Mãe, aquela história é verdade', eu falei 'claro'", encorrou Fafá, que mostrou uma foto do tal vestido.

Além de Fafá, Rodrigo Hilbert e Leandro Hassum também participaram do episódio, que marcou a estreia da terceira temporada do programa com um novo formato, à distância e por chamada de vídeo, devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). 

No Twitter, vários fãs da cantora adoraram a história. "Que humor fantástico é esse, Fafá de Belém?", perguntou Deivid Borges. "Ah, pelo amor de Deus! A Fafá de Belém é perfeita! Foi de noiva no casamento da menina que odiava ela", se divertiu Gabriela Marques. "Eu tô numa fase muito apaixonada pela Fafá de Belém", se declarou Carol Passos.  

Confira o relato de Fafá de Belém na íntegra: 

Veja algumas reações:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.