Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPÓRTER GATO

Fabricio Battaglini estreia como 'Louro José' de Patricia Poeta no Mais Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os apresentadores Fabricio Battaglini e Patricia Poeta no estúdio do programa Mais Você desta segunda-feira (16); Fabricio de camisa azul clara e Patricia de vestido laranja

Fabricio Battaglini e Patricia Poeta no Mais Você desta segunda-feira (16): cobrindo férias de titulares

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2019 - 10h25

Fabricio Battaglini, conhecido como repórter gato do Mais Você, estreou nesta segunda-feira (16) como o "Louro José" de Patricia Poeta. "É um dia muito especial para mim, pois como vocês sabem, a Ana está de férias junto com o papagaio e ela deixou que eu tomasse conta [do programa] ao lado da minha amiga Patricia", começou Battaglini.

Assim como a Ana Maria Braga, Louro José está de folga da apresentação do Mais Você por duas semanas, conforme anunciaram na sexta-feira (13). "Estarei por aqui, muito bem acompanhado", completou o repórter promovido à apresentador. 

"Que responsabilidade, né? Prometi para a dona da casa que a gente ia cuidar direitinho", disse Patricia Poeta, antes de tecer elogios à titular. A substituta ainda explicou que Ana deixou várias receitas gravadas antes de sair de férias, para tranquilizar os telespectadores que a acompanham diariamente.

O Mais Você ainda exibiu um vídeo antigo dos dois apresentadores, que já trabalharam juntos 18 anos atrás. Em 2001, o SP TV, telejornal local de São Paulo, era apresentado por César Tralli e Patricia. Um dos repórteres do informativo era justamente Battaglini.

"Lembro que eu apresentava o jornal, eu chamava você e a gente conversava. Tenho na memória eu conversando com você. Nunca vi essa cena", relembrou Patricia. "Foi quando eu entrei na Globo. Eu que vinha de rádio, e acho que gravei umas 18 vezes para sair bonitinho", contou Battaglini.

Pelas redes sociais, os espectadores do Mais Você elogiaram o repórter. "Que fofo o Fabricio Battaglini cobrir as férias da Ana, ele é super carismático", escreveu Mariana Paes no Twitter. "O Fabricio Battaglini tá que nem vinho e o tempo fez bem pra Patrícia Poeta", disse outra internauta: 

Confira algumas reações: 

Veja a publicação de Fabricio Battaglin no Instagram, em que ele anuncia a cobertura de férias de Ana:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.