Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMOR

Ex-Pânico, Carioca assina com a Globo para levantar o Vídeo Show

Reprodução/TV Globo

Márvio Lúcio, o Carioca, durante participação no Central da Copa: novo contratado da Globo - Reprodução/TV Globo

Márvio Lúcio, o Carioca, durante participação no Central da Copa: novo contratado da Globo

DANIEL CASTRO

Publicado em 26/7/2018 - 0h01

Revelado pelo Pânico, o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, assinou contrato com a Globo e irá produzir conteúdo para o Vídeo Show. Ele também fará parte do time de apresentadores do programa vespertino, mas apenas eventualmente. Além de Carioca, a Globo contratou Maurício Meirelles, ex-CQC e Pânico na Band.

A dupla terá a missão de levar humor para o Vídeo Show, que acaba de passar por uma reformulação, com a entrada das ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara Lima.

Eles são aposta pessoal do diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, para recuperar a audiência do Vídeo Show. A atração continua capengando no Ibope, perdendo para a Record e até para o SBT na Grande São Paulo.

Carioca irá conhecer detalhes do projeto que a Globo lhe reserva em reunião nesta quinta-feira (26), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Mas já se sabe que irá participar de quadros em que irá interagir com o arquivo da emissora, como antecipou o colunista Flávio Ricco, do UOL, na última segunda-feira.

A contratação de Carioca pela Globo começou a ser encaminhada logo na sua primeira semana de participação no programa Central da Copa, em junho. Ele agradou de cara com o personagem Cascadura Júnior, uma caricatura do comentarista e ex-jogador Casagrande.

Carioca ainda não pediu demissão da Rádio Jovem Pan, dona do formato do Pânico. Ele continua participando do programa de rádio que deu origem ao humorístico, que Emilio Surita está tentando levar para o SBT, em negociações diretas com Silvio Santos.

Assim como Carioca, Maurício Meirelles também foi testado pela Globo durante a Copa do Mundo. Ao lado de Felipe Andreoli, outro ex-CQC que migrou para a principal rede de TV do país, ele comandou o Zona Mista, no canal pago Sportv, um programa de humor exibido apenas durante o Mundial.

Ainda não há data para a estreia de Márvio Lucio e Meirelles no Vídeo Show. Isso será definido após as primeiras gravações do quadro que será desenvolvido a partir de hoje.


Colaborou GABRIEL PERLINE

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.