Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE ESPOSAS

Ex-MasterChef, Aritana Maroni entra no quinto reality e vira piada na Record

THIAGO DURAN/AGNEWS

Aritana Maroni e seu marido, Paulo Rogério, abrem a temporada do reality show Troca de Esposas - THIAGO DURAN/AGNEWS

Aritana Maroni e seu marido, Paulo Rogério, abrem a temporada do reality show Troca de Esposas

GABRIEL PERLINE

Publicado em 13/2/2019 - 5h52

Assídua frequentadora de reality shows, a ex-MasterChef Aritana Maroni parte para sua quinta experiência em quatro anos: ela é uma das "celebridades" escaladas para participar do Troca de Esposas, que a Record lança nesta quinta-feira (14), às 22h30, sob o comando de Ticiane Pinheiro. A chef será a protagonista do episódio que abre a temporada.

Só na Record, essa é a terceira vez que ela é escalada para um programa do gênero. E o diretor Rodrigo Carelli, responsável pelo núcleo de reality shows da emissora, tirou sarro da cozinheira ao anunciá-la no elenco do Troca de Esposas.

"Todas as trocas têm uma família famosa. E tem níveis de fama diferentes. Tem pessoas que já estiveram em outros reality shows, como é o caso da Aritana, que já é uma veterana. Falta só o Dancing Brasil para ela fazer", disse no evento de lançamento do Troca de Esposas, arrancando risos dos jornalistas.

Aritana ficou conhecida nacionalmente após participar da segunda temporada do MasterChef, na Band, em 2015. A filha do empresário Oscar Maroni teve um desempenho mediano na competição e terminou em oitavo lugar, mas conquistou a simpatia do público por seu jeito despojado e divertido na cozinha.

Ticiane Pinheiro no lançamento do reality show Troca de Esposas (Foto: Eduardo Martins/Agnews)

Em 2017, a Record resgatou A Fazenda e decidiu escalar subcelebridades que participaram de outros realities, incluindo os de emissoras concorrentes, e escalou Aritana. A cozinheira foi a sétima peoa eliminada.

No ano passado, ela participou com seu marido, o administrador Paulo Rogério, da terceira temporada do Power Couple. Os dois foram vice-campeões na competição. Agora, juntos novamente, participam do Troca de Esposas.

Ainda em 2018, Aritana e toda sua família, incluindo seu pai, gravaram Os Maroni, um reality aos moldes do famosos Keeping Up With the Kardashians, que inspirou outros programas brasileiros, como Os Gretchen (Multishow, 2017) e Os Szafir (E!, 2019). No entanto, a família não conseguiu fechar um contrato com nenhum canal e o programa segue sem previsão de estreia e local de exibição.

Troca de Esposas
Versão repaginada do Troca de Família, o Troca de Esposas terá 11 episódios e seguirá a dinâmica do tradicional reality da Record: mães trocam de casas e passam oito dias longe de suas famílias, tendo que chefiar e conviver com um grupo de estranhos e com um estilo de vida completamente diferente.

Em todas as trocas, a Record colocou uma "família famosa" para trocar de "mãe" com uma família anônima. Entre os artistas escalados para o Troca de Esposas, estão a ex-paquita Ana Paula Pituxita, a jornalista Fabíola Gadelha, o ator e jurado do Dancing Brasil Paulo Goulart Filho, o funkeiro MC Créu e Canisso, baixista da banda Raimundos, entre outros.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.