Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TRITURANDO

Ex de padrasto do Neymar, Flor tritura rapaz ao vivo no SBT: 'Lamento pela Nadine'

REPRODUÇÃO/SBT

Reprodução de imagem de Flor Fernandez, Nadine Gonçalves, Neymar Jr. e Tiago Ramos

Flor Fernandez triturou Tiago Ramos no Triturando desta quarta (3); comentarista viveu um affair com modelo

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2020 - 17h28

Flor Fernandez triturou Tiago Ramos, conhecido como "padrasto de Neymar", após o modelo sofrer um acidente doméstico na noite de terça-feira (2). Em 2016, eles tiveram um breve relacionamento que veio à tona após o anúncio do namoro com Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol. Durante o Triturando desta quarta-feira (3), o assunto foi debatido pelos comentaristas da atração.

"Eu lamento pela Nadine, pois ela estava tão feliz. É difícil isso. Sobre o Tiago, eu vou falar meu filho. Se for um acidente mesmo, você vai ter que pedir para Jesus te abençoar, pois tá grave. Mas, [tendo em vista] o histórico do que está acontecendo, vou triturar até saber porque é fogo", comentou Flor após a exibição de uma matéria sobre o caso.

Em seguida, ela relembrou que tentou defender o modelo quando a espanhola Rita Maria Cumplido o acusou de agressão: "Já teve um histórico, eu defendi. Fui até advogada do Diabo para ter certeza da história. Estão falando que você tá ficando nervoso, não pode não".

"Lamento pela Nadine, espero que ela seja muito feliz porque ela merece", concluiu Flor. "Olha do que você se livrou hein?", pontuou Chris Flores após o comentário. "Mas eu não sou boba né? Não é que a Nadine foi boba, ele sabe seduzir", respondeu a integrante do Jogo dos Pontinhos.

Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano também trituraram o modelo. "Vamos triturar pois realmente, se não foi um acidente doméstico, foi violência doméstica. Aí o caso muda muito de figura. Tanto dinheiro e, às vezes, a felicidade não chega", frisou Chris Flores no vespertino.

Em 2016, quando completou 18 anos, Tiago enviou declarações de amor para a apresentadora do SBT. Eles se conheceram pessoalmente, porém o romance não prosseguiu. "Ele veio por amor, diz ele, e veio despreparado. Eu não sustento homem. Não cedi. Porque é muito gato. Você cede, e aí paga a conta, dá carro, dá calça jeans. Eu iria ficar pobre", revelou Flor anteriormente no programa.

Ontem, Ramos sofreu um acidente doméstico e uma ambulância foi chamada para efetuar o socorro. O modelo, que passa alguns dias no apartamento de Nadine, em um condomínio de alto padrão de Santos, precisou ser levado para o hospital após a própria namorada chamar o Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência).

Ao Notícias da TV, a assessoria da família do craque informou que foi apenas um susto e o caso não se trata de "briga ou agressão". No entanto, um vizinho de Nadine relatou ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, que escutou uma briga com choro e quebradeira antes da chegada da ambulância.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.