Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÚ VALCÉZIA

Ex-bailarina do Faustão festeja volta à Globo após reality na Record: 'Não esperava'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Jú Valcézia no júri técnico da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, da Globo

Jú Valcézia no júri técnico da Dança dos Famosos; ela retornou ao programa dois anos após sua demissão

GABRIEL PERLINE

Publicado em 8/10/2019 - 5h17

Jú Valcézia surpreendeu o público ao aparecer como jurada técnica da Dança dos Famosos no domingo (6), no Domingão do Faustão. Ela, que trabalhou durante sete anos no balé do programa, encerrou seu contrato com a Record há dois meses e levou um susto ao ser convidada para retornar à atração que a projetou. "Não esperava", diz.

"Fiquei feliz com o convite. E mais feliz ainda por ser jurada técnica. É muita responsabilidade. É sinal de que eles confiaram no meu trabalho", afirma ao Notícias da TV.

Ela foi a terceira ex-bailarina escalada para a função nesta temporada da Dança dos Famosos. Antes, passaram pelo reality Carol Nakamura e Tainá Grando, mas Juliana foi quem recebeu elogios mais calorosos de Fausto Silva durante a apresentação, que a levaram às lágrimas ao vivo.

"Foi muito emocionante voltar. Eu tenho uma história longa no programa. Foram sete anos ali. Muita coisa boa aconteceu, muito aprendizado, fiz muitos amigos. Não tem como não se emocionar", comentou.

Juliana era uma das favoritas de Fausto Silva. Submetida a diversos testes nos bastidores, ela foi a primeira bailarina a apresentar ações de merchandising no programa, comandou quadros, fez reportagens e sempre era chamada pelo apresentador para apresentações solo no palco. Além disso, participou de quatro temporadas da Dança dos Famosos como instrutora dos competidores.

"Ele avalia a voz, a desenvoltura, vê quem tem mais experiência. Aí ele acaba conversando mais, dando conselhos, dicas. Sempre fui muito próxima a ele por causa disso. Quando eu entrei no programa eu já era atriz, já tinha feito trabalhos no teatro musical. Isso acabou despertando algo nele, e a gente se aproximou e rolou esse vínculo maior. Ele é como um paizão pra mim", comentou.

Sua saída do programa ocorreu em novembro de 2017, com o objetivo de alçar novos voos na TV. O primeiro contrato pós-Domingão foi com a Record. Ela e seu marido, Ricarddo Manga, estiveram na última temporada do Power Couple Brasil, encerrada em julho.

E, pelo fato de ter participado diariamente, e durante três meses, de um programa da principal concorrente da Globo, ela acreditava que fosse demorar um tempo maior para voltar a pisar na emissora.

"Tudo tem o seu tempo para acontecer, eu precisei viver coisas fora dali para crescer. E hoje tenho uma outra cabeça, assim como eles lá dentro. Assim como ocorreu com a Carol Nakamura, que saiu e também voltou e segue com as portas abertas. Vejo que é o mesmo cenário para mim. É algo natural e sou muito grata por participar de um programa de tanto sucesso e visibilidade, que está há 30 anos no ar, e ser amiga de todo mundo", finalizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.