Televisão

ESTREIA DIA 30

Ex-atriz mirim da Turma do Didi fará Power Couple; veja elenco completo

Fotos: Reprodução/Instagram

A ex-atriz mirim Debby Lagranha na época da Turma do Didi e em foto atual: agora em reality da Record - Fotos: Reprodução/Instagram

A ex-atriz mirim Debby Lagranha na época da Turma do Didi e em foto atual: agora em reality da Record

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 20/04/2019, às 06h08

A Record fechou o elenco da quarta temporada do Power Couple Brasil, que estreia no próximo dia 30. O último nome da lista é o de Debby Lagranha, ex-atriz mirim que fez sucesso ao lado de Renato Aragão no humorístico A Turma do Didi (1998-2010). Ela abandonou a carreira artística para estudar veterinária, mas voltará aos holofotes no reality. Estará ao lado do marido, o também veterinário Leandro Franco.

Debby começou cedo na televisão: ela estreou aos seis anos como apresentadora do Clube da Criança, da Manchete, ocupando uma vaga que tinha sido de Xuxa Meneghel e Angélica. Depois, migrou para a Globo e foi trabalhar com Renato Aragão e, na sequência, no infantil Xuxa no Mundo da Imaginação.

Aos 14 anos, participou da temporada 2005 de Malhação e também fez as novelas A Vida da Gente (2011) e Aquele Beijo (2012), até trocar a profissão pelos estudos. Mas não deixou a TV de vez: ela passou a trabalhar em uma agência que fornece animais para produções televisivas. Debby cuidava, por exemplo, da porquinha Lili de Eta Mundo Bom! (2016) e dos pássaros de Deus Salve o Rei (2018).

A entrada de Debby aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo: ela ocupará o lugar da jornalista Alinne Prado, ex-apresentadora do Vídeo Show que denunciou racismo da Globo ao ser demitida do vespertino. Alinne e o marido, o militar Bruno Nalbone, desistiram de participar do reality por motivos não revelados.

Muso de Anitta, funkeira e Tchakabum

Debby não é a única novidade no elenco do reality de Gugu Liberato. O modelo Maikel Castro, que já participou de videoclipes de Anitta e Valesca Popozuda, a funkeira Taty Zatto (que fez parte da dupla Princesa e Plebeu) e o músico Marcelo Menezes, vocalista da banda Tchakabum, vão completar o time de participantes.

Maikel Castro, Taty Zatto e Marcelo Tchakabum também estarão no reality show da Record

Embora não seja um rosto muito conhecido do público, Maikel Castro já exibiu seu corpo sarado nos clipes de Meiga e Abusada, da cantora Anitta, de Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar, da funkeira Valesca, e Sou Como Sou, de Preta Gil. O modelo estará na competição ao lado da parceira Jackie Sampaio.

Já Taty Zatto fez sucesso nos anos 2000 ao lado de Ronaldinho como a dupla de funk Princesa e Plebeu, dona dos hits Essa Garota e Respeita Papai. Ela chegou a posar para a Playboy, e depois do fim da parceria se lançou em carreira solo. Agora, atua também como DJ e participará do Power Couple com o marido, Marcelo Braga.

Por fim, o músico Marcelo Menezes, vocalista do Tchakabum, competirá ao lado da mulher, Elaine Costa, ex-dançarina do grupo de axé. A dupla é uma solução genérica para um desejo antigo da Record, de contar com o cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa no reality.

Como os dois não assinaram, a emissora teve de buscar uma "resposta paraguaia": Gracy ficou famosa como dançarina do Tchakabum, e Elaine foi escolhida em 2008 para substituí-la nas coreografias de Olha a Onda, Avião e Explosão.

O Notícias da TV já tinha adiantado outros nomes que estarão no reality: o ex-repórter do CQC Lucas Salles e Camila Colombo; os ex-BBBs Daniel Saullo e Mariana Felício; os ex-De Férias com o Ex André Coelho e Anna Clara Maia; a ex-bailarina do Dominção do Faustão Juliana Valcézia e o ator Ricardo Manga; os atletas Paula Pequeno e Alexandre Folhas; e a ex-panicat Nicole Bahls e o modelo Marcelo Bimbi.

Também participarão da competição comandada por Gugu Liberato os ex-BBBs Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, o ex-Br'oz André Marinho com a mulher Drika, e o cantor Enrico Mansur com a modelo Faby Monarca, mais conhecida por ter sido casada (e brigado na Justiça) com o ator Marcos Oliver, do Teste de Fidelidade.

O Power Couple estreia no dia 30, com exibições de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record. A casa que a emissora usou para A Fazenda, em Itapecerica da Serra, será reaproveitada para o reality.

Os 13 casais disputam um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão, mas o valor depende de seus desempenhos nas provas realizadas durante a temporada --em 2018, os vencedores Tati Minerato e Marcelo Galático ganharam R$ 303 mil.

Tudo sobre

Record

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Bebeto (Eduardo Speroni) em cena com Nicolau (Marcelo Serrado) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Briga feia

O Sétimo Guardião: Nicolau leva voadora e apanha até sangrar

Dandara Mariana interpreta a dançarina de lambada Dandara e faz sucesso com o rebolado em Verão 90 - Divulgação/TV Globo

Dandara Mariana

Dançarina de lambada de Verão 90 largou arquitetura para ser atriz

Nadine, vilã vivida por Raquel Bertani em As Aventuras de Poliana, está apoiada no empoderamento feminino - REPRODUÇÃO/SBT

RAQUEL BERTANI

Vilã nerd e sensual ganha espaço em As Aventuras de Poliana

Larissa (Marina Moschen) vai dar a volta por cima e bater em Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Vida nova

Verão 90: Larissa foge de casamento e dá surra em Vanessa por trairagem

+ Lidas

1

Bom Sucesso: Antes de morrer, Alberto comete crime por Paloma

2

De vestido curto, Paolla Oliveira dança e sensualiza

3

Paloma ganha rival com volta do ex e tem casa destruída

4

Luísa Sonza dá carro zero para seu professor da Dança dos Famosos

5

Bom Sucesso: Diogo entra na mira de justiceiros e some após novo crime

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

J.B. Oliveira, o Boninho, em cena de A Dona do Pedaço: ele comanda os realities da Globo
A atriz Simone Spoladore caracterizada como a Clotilde em cena de Éramos Seis, com um chapéu preto, e uma expressão de sofrimento
Fabian Londero na bancada do Jornal Nacional em 12 de outubro
Anitta olhando para câmera