Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOAQUÍN FERREIRA

Ex-ator pornô da Netflix vai viver peladão em Dona Flor mexicana

Divulgação/Televisa

Joaquín Ferreira, Ana Serradilla e Sergio Mur estrelarão a novela Doña Flor y Sus Dos Maridos - Divulgação/Televisa

Joaquín Ferreira, Ana Serradilla e Sergio Mur estrelarão a novela Doña Flor y Sus Dos Maridos

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 9/11/2018 - 17h03

O ex-ator pornô Joaquín Ferreira, que roubou a cena na pele do jogador de futebol Potro na série Club de Cuervos, da Netflix, vai aparecer nu em um novo projeto: ele foi escalado para protagonizar Doña Flor y Sus Dos Maridos, novela que a Televisa prepara para a obra de Jorge Amado (1912-2001). Ferreira fará Valentin, versão mexicana do peladão Vadinho.

"Agora já posso contar para vocês! Apresento-os a Valentin, o personagem com o qual estreio como protagonista da Televisa. Vem aí uma grande comédia", anunciou Ferreira em seu perfil no Instagram.

A mexicana Ana Serradilla viverá Flor, e o espanhol Sergio Mur será o certinho Teodoro. A estreia da novela está prevista para o primeiro trimestre de 2019.

De acordo com a Televisa, Doña Flor será um melodrama com toques de comédia que conta a história de uma mulher apaixonada por dois homens. Como na história de Jorge Amado, já adaptada várias vezes no Brasil, ela se casa com Teodoro após a morte de Valentin, mas passa a ser atormentada pelo fantasma do ex-marido.

O passado condena
Antes de estourar em Club de Cuervos, Ferreira atuou em dois filmes para o público adulto. Nas produções, ele é apresentado com outro nome: David Dynamo.

Mesmo abandonando o mercado erótico, ele não deixou de exibir o corpo: na série da Netflix, apareceu em nu frontal logo na primeira temporada. Depois, exibiu o "talento" no espetáculo teatral 23 Centímetros.

Em entrevista ao jornal mexicano El Universal, o ator falou sobre o seu passado na pornografia. "Não me arrependo de absolutamente nada. Foi algo que ajudou a minha carreira, além de pagar os meus estudos. Não é um assunto que eu gosto de comentar, porque esse não sou mais eu, eu era uma pessoa mais jovem, um pouco perdido na vida", disse.

"Quando entrei nessa carreira, tinha recém-chegado ao México, sabia que minha meta era a atuação, e me ajudou financeiramente. Não vou negar o que fiz, foi um trabalho como qualquer outro. Cada um se vira como pode", resumiu ele.

Confira o anúncio que Ferreira fez de seu novo trabalho:

TUDO SOBRE

Netflix

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.