Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FABIO PANNUNZIO

Ex-apresentador da Band ataca RedeTV!: 'A programação é um lixo'

REPRODUÇÃO/BAND E REDETV!

Montagem com o jornalista Fábio Pannunzio e o empresário Marcelo de Carvalho

O jornalista Fábio Pannunzio voltou a atacar a RedeTV! e o empresário Marcelo de Carvalho

REDAÇÃO

Publicado em 15/11/2019 - 14h22

A saga de Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, contra a RedeTV! ganhou um novo capítulo na noite de quinta-feira (14). Ele usou sua página no Twitter para rebater Marcelo de Carvalho, um dos sócios da emissora, que pleiteava por mais anunciantes em sua rede. "Sabe por que [a RedeTV! tem poucos anunciantes]?", perguntou o jornalista, antes de responder ao seu próprio questionamento. "Porque a programação da sua rede é um lixo", afirmou.

Pannunzio não se deu por satisfeito e, na mesma publicação, aproveitou para voltar a atacar Marcelo de Carvalho, com quem já protagonizou uma troca de farpas no início de novembro. Ele diz que o sócio da RedeTV! "é um empresário bolsominion que drena a credibilidade do seu Jornalismo".

"Porque anunciantes vão atrás de qualidade. Ninguém compra lixo publicitário porque lixo publicitário não promove vendas", concluiu o jornalista. Ao contrário do ocorrido no entrevero do começo do mês, o empresário Marcelo de Carvalho, até o momento, não respondeu ao comentário do ex-apresentador do Jornal da Noite. 

A desavença entre Fábio Pannunzio e o ex-marido de Luciana Gimenez começou em 1º de novembro, quando o jornalista afirmou que a RedeTV! tem uma "distância abissal moral" da Globo.

O empresário respondeu então que o jornalista ficou "amargurado depois que foi demitido" e pediu para que "tirasse o ódio de seu coraçãozinho". Em tom de deboche, convidou-o para participar do TV Fama e alegou que Pannunzio "seria bom para um programa de fofocas".

Marcelo de Carvalho concluiu sua publicação afirmando que Fábio Pannunzio é "ruim mesmo, parcial e venenoso". Os três adjetivos foram o suficiente para tirar o ex-apresentador do Jornal da Noite do sério.

"Ruim é ter patrões como você. Você desonra seus funcionários, não paga os tributos e fica vomitando essas calamidades aqui. Vendeu barato a alma ao diabo para tirar dinheiro do governo", rebateu ele, que pontuou que "jamais trabalharia para um canalha".

Leia as publicações da nova confusão entre Carvalho e Pannunzio:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.