Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOR DA TARDE

Evandro Santo é demitido do programa de Catia Fonseca: 'Meu humor não agradou'

REPRODUÇÃO/BAND

Evandro Santo em uma das edições do quadro Eu Na Sua Casa, do programa Melhor da Tarde - REPRODUÇÃO/BAND

Evandro Santo em uma das edições do quadro Eu Na Sua Casa, do programa Melhor da Tarde

Evandro Santo não faz mais parte do time de colaboradores do programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca, na Band. O humorista foi demitido na noite de terça-feira (8) e confirmou sua saída ao Notícias da TV. "Saí, mas está tudo bem. Acho que o meu humor não agradou, o tipo de piada que faço não combina com o programa."

"Eu adoro a Catia Fonseca e todas as pessoas dali. Não houve brigas ou desentendimentos. Está tudo bem entre nós e desejo sucesso a todos", completou.

O Melhor da Tarde estreou nas tardes da Band no dia 1º de março, e Evandro Santo havia sido um dos primeiros nomes confirmados para o time de Catia Fonseca, que deixou a TV Gazeta após 15 anos à frente do Mulheres.

Inicialmente, ele comandaria o quadro Eu Na Sua Casa, em que visitava fãs de Catia Fonseca, que acabavam contando suas histórias e cozinhavam para ele. Mas logo nos primeiros dias foi acionado para reforçar o quadro de fofocas, que apresentou necessidade de mudanças ainda na primeira semana de existência do programa.

Ele perdeu espaço no estúdio quando o humorista Diego Becker, seu colega dos tempos de Pânico, entrou para o elenco com a personagem Paula Ayala, uma mulher deslumbrada e desinibida, livremente inspirada na atriz Thaila Ayala.

A demissão de Santo pegou funcionários da Band de surpresa. Na quarta (9) ele não participou do programa, e o comentário nos corredores era que ele estava fora do estúdio para colaborar com o roteiro, o que de fato não aconteceu.

"Fui muito feliz na Band e aprendi muito neste curto período no Melhor da Tarde. Agora vou me dedicar ao meu espetáculo de stand-up e depois vou pensar em projetos para a TV", comentou.

Santo foi um dos poucos integrantes do Pânico a serem salvos pela Band após o cancelamento do humorístico, em dezembro de 2017. Lucas Selfie foi mantido, e atualmente comanda o Só Risos, além de Becker, resgatado pelo Melhor da Tarde em abril.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.