Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOTAL BELLAS

Estrelas da luta livre, gêmeas ficam grávidas ao mesmo tempo em reality show

Reprodução/Instagram e Divulgação/WWE

Montagem com duas fotos das gêmeas Nikki e Brie Bella: à esq, elas posam diante do espelho exibindo as barrigas de grávidas; à dir, as duas em cima de um ringue da WWE

Nikki e Brie Bella exibem seus barrigões de grávidas e os corpos sarados na época da WWE

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2020 - 5h33

Mais de uma década depois de estrearem na WWE, a maior companhia de luta livre do mundo, as gêmeas Brie e Nikki Bella estão em uma batalha bem diferente: em janeiro, as duas anunciaram que estão grávidas, e devem dar à luz com menos de duas semanas de diferença. Parte dessa jornada será acompanhada no reality show Total Bellas, do canal E!.

Acostumadas a dividir muitas coisas, do dia do aniversário a peças de roupas e cinturões da WWE, as duas não planejavam compartilhar também suas gestações. Quando contaram a novidade uma para a outra, nem elas acreditaram. "As pessoas vão achar que é piada, mas não tem como planejar uma coisa dessas", conta Brie.

Passado o choque inicial, as duas começaram a se divertir com a situação. E Nikki, mãe de primeira viagem, está aproveitando a experiência da irmã, que já gerou a pequena Birdie, de três anos, para tirar suas dúvidas --mesmo que a gestação em uma época de quarentena seja novidade para elas (e todas as grávidas do mundo).

"Às vezes fico triste porque não vou ter um chá de bebê nem fazer uma sessão de fotos profissional com minha barriga, estou chateada por perder esses momentos. Mas fico grata por ter saúde e por estar com minha irmã, que é como ter uma médica particular 24 horas por dia. Qualquer coisa que sinto, vou logo atrás dela. Pergunto: 'Isso é normal? O que preciso fazer?'. No fim, me ajuda muito poder vivenciar esse momento com ela", confessa Nikki ao Notícias da TV.

Para manter o isolamento social, as duas estão confinadas em suas respectivas casas. Mas nem isso as mantém distantes: elas são vizinhas de porta em Phoenix, no Arizona. Brie mora com o marido, o também lutador Daniel Bryan, e a filha Birdie; já Nikki está confinada com o noivo, o dançarino Artem Chigvintsev, que foi o professor dela no reality Dancing with the Stars (a Dança dos Famosos dos EUA).

"Eu me sinto abençoada por ter Brie, Bryan, Birdie e Artem comigo. Nós fazemos tudo juntos, como uma grande família: vamos caminhar, cozinhamos, jogamos... Tentamos nos manter otimistas, sabe? No começo fiquei nervosa por ter minha irmã como vizinha. 'Meu Deus, o que eu fiz? No que estou me metendo?' (risos). Mas agora é uma bênção, juntas deixamos tudo mais divertido", relata Nikki.

A quarentena provocada pelo novo coronavírus também privou as duas de uma das experiências mais importantes de suas vidas: neste ano, elas foram indicadas para o Hall da Fama da WWE, e a cerimônia iria ocorrer em 2 de abril --por causa da pandemia, o evento foi cancelado, e não há previsão de nova data.

"Nós esperamos que a cerimônia ainda aconteça neste ano. Mas, mesmo que não seja possível, já terá sido uma honra imensurável. Recebemos a ligação de Vince McMahon [presidente da WWE], ele nos contou os motivos pelos quais fomos indicadas. Nunca vamos nos esquecer dessa emoção", releva Nikki.

Gravidez compartilhada e o futuro da luta livre?

Brie, apesar de já ter filha, admite que a segunda gestação está sendo bem diferente da primeira. "Quando eu estava grávida da Birdie, ninguém mais estava, então senti que estava sozinha. Agora, eu e a Nikki vivemos tudo juntas. Tem dias difíceis, em que eu acordo, me olho no espelho e me sinto péssima. É ótimo ter minha irmã gêmea passando por isso comigo, nós nos apoiamos nos momentos difíceis", fala.

Um desses momentos difíceis, segundo a gêmea 16 minutos mais velha do que a parceira? "Agora, nessa quarentena, tenho muita vontade de beber vinho, mas não posso. Então é bom tomar água com gás com a Nikki e sonhar com o dia em que poderemos beber vinho novamente (risos)", brinca Brie, que depois fala sério: "Poder vivenciar essa experiência com ela é lindo demais".

E, como na WWE é bastante comum que os filhos dos lutadores sigam os passos dos pais --Dwayne Johnson, o The Rock, tem avô, avó, pai, tios e primos na luta livre, por exemplo--, as duas já encaram a possibilidade de seus herdeiros sonharem com uma vida dentro do ringue também.

"É engraçado, porque a Birdie já tenta aplicar chaves de braço e mata-leão no Bryan e em mim. Outro dia, ela estava equilibrada em um pé só e disse que era um chute de karatê. Ela gosta de ver o pai lutar, mas fica tensa quando ele é mau com os outros. Eu já vejo uma futura estrela da WWE. E eu sei como a empresa mudou, a maneira como as lutadoras são tratadas agora, o espaço que elas têm, seria legal ela seguir o meu caminho. Mostra que ela acha o que eu fiz legal e quer fazer o mesmo", diz Brie.

"Eu quero ser uma mãe que apoia o que meu filho quiser ser, seja um profissional da dança de salão ou um lutador de luta livre. Acho positivo. E agora a WWE é tão mais cuidadosa com a saúde de quem está no ringue, com a segurança dos lutadores, eu me sinto mais tranquila com isso. Acho que vou ser uma daquelas mães torcedoras, que está sempre preocupada com os filhos em tudo o que fazem (risos). Desde que seja seguro, está tudo bem para mim", finaliza Nikki.

A quinta temporada do reality Total Bellas, que acompanhará os primeiros passos do relacionamento de Nikki com Artem (antes, ela era noiva de John Cena, um dos maiores astros da WWE) e o início das gestações das gêmeas, estreia no Brasil em 3 de junho, às 22h, no canal pago E!. Confira o trailer (em inglês) dos novos episódios:

TUDO SOBRE

Canal E!

WWE


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.