Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE FÉRIAS COM O EX

'Estrela' da MTV cria próprio programa após participar de 5 realities de pegação

DIVULGAÇÃO/MTV BRASIL

Igor Freitas está na nova temporada do De Férias com o Ex, seu quinto reality show na MTV - DIVULGAÇÃO/MTV BRASIL

Igor Freitas está na nova temporada do De Férias com o Ex, seu quinto reality show na MTV

GABRIEL PERLINE

Publicado em 25/9/2018 - 5h14

Após participar de cinco reality shows de pegação da MTV, o advogado Igor Freitas prepara seu voo solo na TV: outro reality show. Mas, dessa vez, o mineiro quer explorar outros campos além de seu talento na paquera para se tornar funcionário efetivo do canal que o projetou. "Já marquei as viagens e agendei as primeiras gravações. Se a MTV aceitar a ideia, seria a realização de um sonho", afirmou.

Igor foi revelado em 2015 na primeira temporada do Are You The One?. Depois, foi o único brasileiro escalado para o elenco de Super Shore, no qual atuou em três temporadas. E a partir desta quinta-feira (27), ele poderá ser visto no De Férias com o Ex, reality que considera seu "doutorado" em programas do gênero.

"A gente resgata sentimentos antigos, histórias passadas que não espera que vão acontecer. Eu considero este reality o mais intenso que já participei", diz.

Com mais de 665 mil seguidores no Instagram, ele agora quer explorar sua popularidade para se tornar uma estrela fixa da MTV. 

"A galera se amarra nas coisas que faço. E este programa irá misturar um pouco de tudo que faz parte do meu dia a dia: meu estilo de vida, esportes, moda, beleza, tudo ambientado no Rio de Janeiro. Além disso, também falarei sobre romances. Afinal, participei de cinco programas e me apaixonei em todos (risos). Sou bom nisso. Posso dar umas dicas para as pessoas aprenderem a se dar bem", comenta.

Igor Freitas é a grande "surpresa" da nova temporada do De Férias com o Ex. Tanto que sua entrada no programa é cercada de suspense e provoca uma série de reações nos demais confinados. Embora seja experiente no ramo, ele admite ter sido surpreendido com suas próprias reações, sobretudo ao ver uma ex-namorada nos braços de outro rapaz.

"A emoção foi ficando à flor da pele. Foi uma situação diferente. Não sei explicar com palavras. Eu estava tranquilo e de repente eu fiquei tenso. Eu vou te confessar que eu fui surpreendido por mim mesmo. Não esperava que fosse ser tão intenso. Foi mais diferente do que eu pensava", explicou.

Além dos cinco realities na MTV e mais um projeto pessoal em desenvolvimento, ele não descarta seguir os passos de Gabi Prado, outra "estrela" revelada nos realities de pegação, e migrar para canais da concorrência e ganhar maior projeção em outros modelos de confinamentos.

"Acabei de gravar o De Férias com o Ex, estou aguardando os frutos. Se eu falar que não aceitaria participar de A Fazenda ou do Big Brother Brasil seria mentira. Eu aceitaria e cairia de cabeça", avisou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.