Televisão

FABIAN LONDERO

Elogiado por Bonner, apresentador de SC entra para o rodízio do Jornal Nacional

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Fabian Londero na bancada do Jornal Nacional em 12 de outubro

Fabian Londero apresentou o Jornal Nacional em 12 de outubro e agora foi escalado para o time de plantonistas

GABRIEL PERLINE - Publicado em 06/12/2019, às 15h21 - Atualizado às 18h07

Elogiado por William Bonner, o jornalista Fabian Londero ganhou uma vaga na equipe fixa de plantonistas do Jornal Nacional. O apresentador do NSC Notícias, da NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina, esteve na bancada do telejornal em 12 de outubro ao lado de Aline Ferreira, do Amapá, e comemorou a "promoção" em suas redes sociais. Outros apresentadores do rodízio do JN também voltarão para a bancada.

"Ótimas notícias! Em 2020 a gente vai se ver de novo no Jornal Nacional! Farei parte do rodízio de apresentadores de sábado do JN. Quando soubermos as datas avisamos vocês", escreveu no Instagram.

Quando esteve no telejornal, Fabian arrancou elogios de William Bonner, que se surpreendeu quando o apresentador disse que trabalha na Globo há 24 anos, e que comanda o NSC Notícias há duas décadas. "Tenho 47 anos de idade", revelou. 

"Fabian engana. Não tem cabelos brancos, é uma coisa que impressiona. Eu invejo meus colegas. Tem cara de garoto, mas engana bem", disse Bonner, aos risos.

Fabian é o quarto profissional que passou pela bancada do Jornal Nacional a ser promovido para o time fixo de plantonistas do telejornal.

Ontem (5), a emissora havia confirmado a promoção de Aline Aguiar (Globo Minas), Jéssica Senra (TV Bahia) e Márcio Bonfim (Globo Nordeste) para as vagas deixadas por Monalisa Perrone, Sandra Annenberg e Dony De Nuccio no JN. Bonfim também foi confirmado como substituto de Tadeu Schmidt no Fantástico.

Ellen Ferreira (Roraima), Ayres Rocha (Acre) e Luana Borba (Amazonas) voltarão ao JN


Mais apresentadores

A Globo ainda não emitiu um comunicado oficial, mas outros apresentadores que passaram pelo rodízio de 50 anos do Jornal Nacional estão comemorando em suas redes sociais o retorno em 2020 para a bancada do telejornal.

A Rede Amazônica publicou em seu perfil no Instagram que todos os jornalistas escalados para o especial irão retornar ao JN no rodízio de plantonistas de sábado: Ayres Rocha (Acre), Aline Ferreira (Amapá), Ana Lidia Daibes (Rondônia), Ellen Ferreira (Roraima) e Luana Borba (Amazonas).

Philipe Lemos, da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, também comemorou a promoção em suas redes sociais. E Matheus Ribeiro, da TV Anhanguera, de Goiás, soube hoje que retornará à bancada do principal telejornal do país. Lyderwan Santos, da TV Sergipe, e Lucimar Lescano, da TV Morena, do Mato Grosso do Sul, também confirmaram suas presenças no JN.

Confira as publicações de Fabian Londero, da Rede Amazônica e da TV Sergipe sobre a presença dos apresentadores no Jornal Nacional:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Ótimas notícias!!! Em 2020 a gente vai se ver de novo no Jornal Nacional! Farei parte do rodízio de apresentadores de sábado do JN. Quando soubermos as datas avisamos vocês. #FabianNoJN #SCNoJN #Feliz

Uma publicação compartilhada por fabianlondero (@fabianlondero) em

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

A Rede Amazônica se empolgou tanto com nossos apresentadores na bancada do #JN50Anos que vai ter BIS. 😱 Isso mesmo, nossos cinco representantes vão participar de uma escala aos sábados . Assim que as datas forem confirmadas a gente avisa vocês.❤️ #RedeAmazônica #JN #Rodizio

Uma publicação compartilhada por Rede Amazônica (@redeamazonicaoficial) em

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Lyderwan Santos estará de volta à bancada do #JornalNacional em 2020! É isso mesmo, minha gente: após o sucesso do rodízio de apresentadores em comemoração aos 50 anos do telejornal, o #JN vai manter a participação dos jornalistas nos plantões dos sábados e é claro que o nosso representante não ficaria de fora, né? Em breve, a gente conta mais detalhes! Agora é hora de comemorar! #LyderNoJN

Uma publicação compartilhada por TV Sergipe (@tvsergipehdtv) em

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

MS NO JORNAL NACIONAL NOVAMENTE! É isso mesmo minha gente! Com o sucesso da apresentação nos 50 anos do #JN, nossa querida Lucimar Lescano foi convidada para em 2020 estar de volta a bancada em alguns plantões de sábado. Jaja a gente conta mais detalhes para vocês. 🤩💙🎉 #msnojn #tvmorena

Uma publicação compartilhada por TV Morena (@tvmorenams) em

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Renata Sorrah em cena de Senhora do Destino

CCXP

Sorrah reclama de Nazaré: 'Sou atriz há 50 anos e virei a mulher dos memes'

Alessandra Maestrini caracterizada como o policial Seu Rocha

Seu Rocha

Vestida de homem, Alessandra Maestrini canta ópera na CCXP

Imagem de Tati Martins com nariz de palhaço

PAPELÃO

Apresentadora da Record critica diretor de A Fazenda por manter Hariany e Lucas

Giovanna Antonelli em cena de dança de ventre da novela O Clone, no qual vivia a mocinha, Jade

CCXP 2019

Gio Antonelli confessa que odiava dança do ventre em O Clone

+ Lidas

1

Éramos Seis: Lola faz máscara de Shirley cair na frente de Afonso

2

Gracyanne Barbosa mostra corpo com hematomas após desfile no Carnaval

3

Dada como morta, Estela reaparece e pisa em Álvaro; saiba mais

4

Amor de Mãe: Thelma entra em trabalho de parto após briga

5

Coberta por fitas pretas, Deborah Secco rouba a cena em camarote na Sapucaí

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?
Thelma
80.47%
Lurdes
9.58%
Vitória
1.97%
Leila
7.99%

Últimas notícias

A atriz Zezita Matos com os cabelos grisalhos presos, sentada, em uma cena como Maria em Amor de Mãe, da Globo
Murilo Benício (de costas) contracena com Irandhir Santos, que usa uma tipoia e tem um curativo no ombro, em cena de Amor de Mãe
Drop Dashi, Mariana Sena, Enzo Barone, Danilo Mesquita e Claudia Okuno em imagem promocional da série Spectros
Juju Salimeni no cenário do Juju Boot Camp, reality show do canal E!