Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGUDO

Eliana dá bronca em mulher escandalosa na plateia: 'Quase estourou meu tímpano!'

REPRODUÇÃO/SBT

Eliana no programa deste domingo (25); apresentadora "brigou" uma mulher que gritava da plateia - REPRODUÇÃO/SBT

Eliana no programa deste domingo (25); apresentadora "brigou" uma mulher que gritava da plateia

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2019 - 17h39

A apresentadora Eliana "deu uma bronca" em uma mulher na plateia de seu programa que não parava de gritar neste domingo (25). Durante o game Peso Certo, uma família tinha que selecionar alimentos que, somados, atingissem o peso exato estabelecido pelas regras do jogo. Enquanto a mãe decidia fazer uma troca de um item por pipoca, a espectadora gritava para que ela escolhesse o brigadeiro. "Menina, meu ouvido! Quase estourou meu tímpano!", reclamou Eliana, incomodada.

"A mulher aqui gritando 'o brigadeiro, o brigadeiro!!!', socorro", explicou a titular do programa, que depois deu risada. "Que grito agudo. Você é cantora?", brincou Eliana, se dirigindo à mulher na plateia, que ria, enquanto fazia gestos de negação.

A apresentadora descontraiu e seguiu com o jogo. A família de Davi Miguel, um garotinho que decidiu juntar latinhas na rua para pagar sua festa de aniversário de cinco anos, não conseguiu acertar o peso, perdendo os R$ 30 mil reais do prêmio.

A família também perdeu outro jogo, em que devia achar dez latinhas com o símbolo do programa em uma piscina de bolinhas, além de uma latinha dourada. Davi e a irmã encontraram apenas nove, mas o humorista Tiago Barnabé --que participa do programa como a personagem Narcisa, encontrou a lata especial.

A ajuda de "Narcisa" ao achar a latinha dourada deu o prêmio de R$ 45 mil reais para a família do garoto humilde. 

Na internet, os telespectadores usaram a hashtag #ProgramaEliana10anos para comentar. Confira: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.