Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FOFOCALIZANDO

Eduardo Costa diz que quer pegar coronavírus e é detonado na web; veja

REPRODUÇÃO/SBT

Eduardo Costa em entrevista para o Fofocalizando em 30 de março de 2020

Eduardo Costa em entrevista para o Fofocalizando nesta segunda-feira (30); opinião sobre Covid-19 criticada

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2020 - 17h25

O cantor Eduardo Costa está sendo detonado nas redes sociais por causa de uma declaração sobre a Covid-19 que deu em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira (30). Ao falar sobre a pandemia, o sertanejo polemizou ao sugerir que contrair o vírus poderia ser benéfico. "Eu quero pegar esse coronavírus, porque preciso imunizar o meu corpo", disse ele, espantando a repórter Gabriela Cabrini.

"Para eu imunizar meu corpo, preciso pegar o vírus para o meu corpo criar anticorpos. Para eu ficar livre disso, porque se eu ficar em casa lavando a mão com álcool e sabonete...", continuou.

O sertanejo mostrou ainda ser favorável ao fim da quarentena para quem não está no grupo de risco. "Eu preciso proteger meus pais, meus avós e as pessoas mais velhas. Esses eu vou proteger. Agora, eu, minha família, que são pessoas mais jovens, os mais jovens, nós temos que voltar a trabalhar", declarou.

"Nós temos que proteger aqueles que são mais velhos. E nós temos que sair para trabalhar porque as contas estão vencendo", afirmou. Nas redes sociais, a declaração do cantor não foi bem aceita.

"Foge aí do conforto da tua mansão e vai ter contato com as pessoas normais. Quem sabe assim você não realiza seu desejo?", escreveu o internauta @altinotdb. "Eduardo Costa cagando pela boca, dizendo de pegar coronavírus e que as pessoas jovens tem que voltar a trabalhar", criticou a seguidora @msshe_.

"O Eduardo Costa falando que quer pegar coronavírus. Milhares de pessoas morrendo no mundo, e o Fofocalizando leve esse tipo de entrevista com um homem que dizia que deu R$ 2,5 milhões ao SUS, depois disse que comprou respiradores. Será que isso é verdade ou mais uma mentira?", analisou @hermer_2k17.

Procurada, a assessoria de imprensa de Eduardo Costa não se manifestou. 

Veja a declaração controversa de Eduardo Costa no Fofocalizando:

Confira reações dos internautas sobre a fala de Eduardo Costa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.