Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRALLI CORTOU

Durante greve de ônibus, manifestante atrapalha transmissão ao vivo do SP1

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Manifestante interrompeu a entrada ao vivo do repóter Romeu Neto durante o SP1 desta sexta (6), no centro de São Paulo

Manifestante interrompeu a entrada ao vivo do repóter Romeu Neto durante o SP1 desta sexta (6)

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2019 - 12h29

No SP1 desta sexta (6), um manifestante atrapalhou a transmissão ao vivo do repórter Romeu Neto, que cobria a greve de ônibus no centro de São Paulo. Neto começava a dar informações quando um homem apareceu atrás dele e começou a gritar. O jornalista ainda tentou desviar, mas o protestante insistia entrar na frente do cinegrafista a todo momento.

O repórter até se esforçou para manter contato com César Tralli, apresentador do telejornal, mas não foi possível. O cinegrafistateve de direcionar a câmera para a entrada da Prefeitura de São Paulo, também na tentativa de não mostrar o manifestante, que continuava a berrar.

Quando o homem de óculos escuros puxou a câmera para o seu rosto, o jornal cortou a transmissão. "Desculpa aí, Romeu, é que tinha uma pessoa atrapalhando a sua entrada ao vivo, então não tinha como a gente dar andamento às suas informações, não dava nem para entender o que você estava falando", justificou Tralli.

O âncora pontuou que entende que é uma manifestação e que há pessoas correndo o risco de perderem seus empregos, mas isso não justifica atrapalhar o trabalho da imprensa. 

"Nós estamos aqui para mostrar o máximo de informações possíveis e com transparência e seriedade que nos cabe aqui no SP1", finalizou o apresentador.  

Pelas redes sociais, os telespectadores do jornal demonstraram que não gostaram da atitude do manifestante. "Queria saber o que a pessoa acha que vai conseguir gritando com jornalista", escreveu um internauta. "Uma falta de respeito atrapalhar o trabalho de um repórter que vem justamente trazer notícias para ajudar a população", completou outro.

Confira algumas reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.