Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISITA INESPERADA

Dudu Camargo é surpreendido por intimação da polícia no SBT

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto

Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto: apresentador foi intimado a depor nesta quinta (9)

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2020 - 14h00
Atualizado em 9/7/2020 - 18h29

Dudu Camargo recebeu, na manhã desta quinta-feira (9), uma intimação da Polícia Civil de São Paulo para prestar um depoimento. A assessoria de imprensa do SBT confirma que policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) estiveram na sede da emissora, em Osasco, na Grande São Paulo, para intimá-lo.

De acordo com o SBT, apesar da surpresa da visita, o apresentador do Primeiro Impacto estava "tranquilo" em relação ao caso. Em nota ao Notícias da TV, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirma a investigação, mas informa que o caso está sob sigilo.

"O caso é investigado, sob sigilo, por meio de inquérito policial instaurado pela
5ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do DHPP. O apresentador foi intimado
nesta quinta-feira (9) para comparecer à delegacia e prestar depoimento", relata o órgão no comunicado.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou o caso em primeira mão. A emissora não deu detalhes sobre o motivo para intimação do apresentador. Disse que ofereceu apoio jurídico, mas ele recusou.

O Notícias da TV tentou contato com Dudu Camargo no início da tarde desta quinta (9), mas o comunicador de 22 anos não respondeu até o momento.

TUDO SOBRE

Dudu Camargo

SBT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.