Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cortes

Duas bailarinas são demitidas após uma década no Domingão do Faustão

Reprodução/TV Globo

Carol Soares era uma das mais antigas bailarinas do Faustão e foi pega de surpresa com a demissão - Reprodução/TV Globo

Carol Soares era uma das mais antigas bailarinas do Faustão e foi pega de surpresa com a demissão

ANA CORA LIMA

Publicado em 18/7/2019 - 5h08

Após a final do quadro Show dos Famosos no último domingo (14), a produção do programa Domingão do Faustão demitiu 11 bailarinas de uma só vez. Os nomes não foram divulgados, mas o Notícias da TV apurou que duas delas eram as profissionais mais antigas do grupo: Carol Soares, com nove anos de casa, e Carol Agnelo com 10. Ambas estão com 34 anos de idade.

Mãe de uma menina de um ano de idade, Bella, Carol Soares foi pega de surpresa com o anúncio do seu desligamento do programa. A demissão foi anunciada na segunda (15), e ela acabou sendo consolada por algumas amigas, entre elas ex-bailarinas também demitidas, em um jantar no dia seguinte.

"Obrigada por alegrarem esse dia que foi tão difícil pra mim”, escreveu na legenda da imagem postada em uma rede social.

Nos Stories, a agora ex-bailarina do Faustão tem compartilhado cada momento de sua viagem a Paris. Ela embarcou com sua filha na terça (16) e ficará alguns dias por lá espairecendo. Em seu roteiro consta uma visita à Disneyland.

Já Carol Agnelo confirmou a informação da demissão para os mais próximos. Uma amiga da campeã da Dança dos Famosos de 2016 com Felipe Simas admitiu que ela estava esperando o corte. "Desde que começaram a surgir primeiros boatos que algumas bailarinas seriam demitidas em julho, a Carol sabia que estava na lista. Ela está calma."

Reprodução/TV Globo

Carol Agnelo foi campeã do Dança dos Famosos em 2016 com Felipe Simas

Uma das bailarinas, que pediu anonimato porque continua no programa, admitiu que os cortes não terminaram. "Eles falaram que mais 10 serão demitidas. Pediram também para que todas evitassem exposição e não revelassem os nomes da demitidas. O medo agora é total". 

A assessoria de comunicação da Globo emitiu a seguinte nota sobre as demissões recentes das bailarinas: "O Domingão do Faustão renova seu quadro de bailarinas periodicamente, numa rotina que acontece desde a sua estreia."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.