Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Drag queen deixa escapar que RuPaul's Drag Race All Stars 6 já tem elenco definido

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Phi Phi O'Hara em ensaio fotográfico para o seu Instagram

Phi Phi O'Hara em ensaio fotográfico; drag queen entregou que nova temporada de reality está em produção

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 0h29

Considerada pelos fãs uma das maiores vilãs de todas as temporadas de RuPaul's Drag Race, a drag queen Phi Phi O'Hara entregou que a sexta temporada da versão All Stars do reality show já está em fase de produção, e que o elenco de veteranas já foi escolhido. E também aproveitou para garantir que ela nunca mais retornará ao programa.

Em uma sequência de posts no Twitter, Jaremi Carey --intéprete de Phi Phi O'Hara-- disse que o casting foi escolhido e que em breve terá que passar por um pré-confinamento antes de começarem as gravações em estúdio. A revelação foi feita quando um fã comentou que adorara ver a drag queen de volta à competição.

"Nunca faria o All Stars, nunca! Eles não me merecem", escreveu Carey, detacando algumas palavras em caixa alta, deixando claro que ainda guarda máguas de RuPaul Charles, apresentador e idealizador do formato. "Mas eu sei do cast da 6ª temporada, e... bem...", completou Carey, fazendo mistério.

Seus seguidores ficaram curiosos para saber mais detalhes, e o intérprete de Phi Phi instigou os fãs do reality show: "Eles filmarão em breve. Eles têm que voar para colocá-los em quarentena por duas semanas", afirmou.

Carey ainda disse que sabe quem estará no elenco da nova temporada, mas que não estragaria a surpresa em respeito aos amigos que foram convocados. "Não vou estragar tudo para as meninas", comentou.

Trauma

Phi Phi Ohara foi a grande vilã da quarta temporada de RuPaul's Drag Race e ganhou uma segunda chance para se redimir e conquistar a coroa da fama na segunda edição do All Stars --que reúne ex-participantes que se destacaram na versão original--, mas novamente foi retratada como uma pessoa negativa pela edição.

Sua revolta contra RuPaul Charles e a produção do programa foi tão grande que Carey não compareceu à reunião dos ex-participantes para celebrar a temporada, e ainda despejou toda a sua fúria contra o reality show. Em tuítes recentes, o artista disse que nunca mais voltaria a participar do programa. "Eu me respeito demais e, além disso, eu não preciso do reality", disse a um seguidor.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.