Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ex-Troca de Família

Dos EUA ao SBT: Por onde andam as ex-apresentadoras do Troca de Família?

Reprodução/Instagram

Chris Flores e Patricia Maldonado foram duas das apresentadoras que passaram pelo Troca de Família - Reprodução/Instagram

Chris Flores e Patricia Maldonado foram duas das apresentadoras que passaram pelo Troca de Família

REDAÇÃO

Publicado em 16/2/2019 - 6h45

Na última quinta (14), a Record trouxe de volta um de seus realities mais bem-sucedidos e comentados, o Troca de Família. Além de ter mudado de nome (foi rebatizado como Troca de Esposa), o formato recebeu várias apresentadoras em sua trajetória de nove anos. Algumas continuam na Record, outras não querem nem saber de voltar para a emissora.

Inicialmente, a Record havia pensado em Eliana para apresentar o Troca de Família, mas a apresentadora ganhou programa próprio aos domingos _o Tudo É Possível (2005-2012). Sobrou para Patricia Maldonado o comando do reality.

A jornalista apresentou o programa durante uma única temporada. Em seguida, o formato passou para as mãos da atriz Ana Paula Tabalipa e das apresentadoras Amanda Françozo, Ana Hickmann e Chris Flores. As duas últimas tiveram tantas rusgas que há anos não ficam mais no mesmo ambiente.

Veja como estão hoje as cinco primeiras apresentadoras do Troca de Esposas:

Reprodução/Instagram

A jornalista Patricia Maldonado vive com o marido e as filhas na Flórida, nos Estados Unidos

Patricia Maldonado
Após ser repórter na Globo de Campinas e apresentadora do Sportv News, Patricia Maldonado foi para a Record em 2004. Ela apresentava a revista eletrônica Tudo a Ver quando foi chamada para estrear o Troca de Família.

Patricia trocou a Record pela Band em 2007, e na emissora concorrente apresentou programas de entretenimento, de esporte e um telejornal. Ela ficou na Band até 2015, quando resolveu se mudar com a família para a Flórida, nos Estados Unidos.

Patricia vive lá até hoje com o marido, Guilherme Arruda, e duas filhas e escreve um blog sobre família, comportamento e maternidade. Também atua como mestre de cerimônias e volta ao Brasil esporadicamente. Como no próximo Carnaval, quando comandará a transmissão da Band diretamente de Salvador.

divulgação

A atriz Ana Paula Tabalipa continua trabalhando na Record e faz parte do elenco de Jesus 

Ana Paula Tabalipa
Ana Paula já tinha longa carreira como atriz quando assumiu o Troca de Família a partir da segunda temporada. Foi a primeira vez que ela apresentou um programa, após ter feito duas novelas na Record. Ela comandou o reality durante duas temporadas; depois, voltou a ser atriz na emissora. Mãe de quatro filhos, Ana Paula Tabalipa está atualmente no ar na novela Jesus, como a personagem Asisa.

reprodução/Instagram

Após uma temporada do Troca de Família, Ana Hickmann ganhou novos espaços na Record

Ana Hickmann
Quando Ana Hickmann assumiu o Troca de Família em 2010, o programa virou um quadro do Tudo É Possível, para ajudar a levantar o programa dominical. Essa versão durou apenas uma temporada, e no ano seguinte o reality passou para as mãos de Amanda Françozo. Ana, no entanto, continua na Record até hoje e é um dos grandes nomes da emissora. Em 2015, ela voltou a apresentar o Hoje em Dia.

reprodução/Instagram

A apresentadora Amanda Françozo no cenário de seu programa na Rede Brasil, Vida & Estilo

Amanda Françozo
O Troca de Família foi o 15º programa que Amanda Françozo apresentou em sua carreira. Após passagens pelo SBT, pela Gazeta e por canais nanicos, ela entrou para a Record em 2009, assumiu o reality em 2011 e saiu da emissora no ano seguinte. Foi para a Rede Brasil, onde apresenta o programa Vida & Estilo.

divulgação/SBT

Chris Flores durante uma das gravações do Fábrica de Casamentos, que apresenta no SBT

Chris Flores
Chris Flores pegou uma fase diferente do Troca de Família: em 2015, o programa não tinha mais episódios inéditos e só exibia reprises dos melhores momentos, como um compacto. A novidade era que, no estúdio, Chris recebia as famílias para comentar as cenas mais marcantes e contar como o programa mudou as vidas delas.

Em 2016, após o bom desempenho das reprises, a Record anunciou que produziria uma nova temporada do reality, mas Chris Flores não renovou seu contrato com a emissora. Em setembro do mesmo ano, ela assinou com o SBT. Hoje, é apresentadora do Fábrica de Casamentos e do BBQ Brasil: Churrasco na Brasa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.