Televisão

Ex-Troca de Família

Dos EUA ao SBT: Por onde andam as ex-apresentadoras do Troca de Família?

Reprodução/Instagram

Chris Flores e Patricia Maldonado foram duas das apresentadoras que passaram pelo Troca de Família - Reprodução/Instagram

Chris Flores e Patricia Maldonado foram duas das apresentadoras que passaram pelo Troca de Família

REDAÇÃO - Publicado em 16/02/2019, às 06h45

Na última quinta (14), a Record trouxe de volta um de seus realities mais bem-sucedidos e comentados, o Troca de Família. Além de ter mudado de nome (foi rebatizado como Troca de Esposa), o formato recebeu várias apresentadoras em sua trajetória de nove anos. Algumas continuam na Record, outras não querem nem saber de voltar para a emissora.

Inicialmente, a Record havia pensado em Eliana para apresentar o Troca de Família, mas a apresentadora ganhou programa próprio aos domingos _o Tudo É Possível (2005-2012). Sobrou para Patricia Maldonado o comando do reality.

A jornalista apresentou o programa durante uma única temporada. Em seguida, o formato passou para as mãos da atriz Ana Paula Tabalipa e das apresentadoras Amanda Françozo, Ana Hickmann e Chris Flores. As duas últimas tiveram tantas rusgas que há anos não ficam mais no mesmo ambiente.

Veja como estão hoje as cinco primeiras apresentadoras do Troca de Esposas:

Reprodução/Instagram

A jornalista Patricia Maldonado vive com o marido e as filhas na Flórida, nos Estados Unidos

Patricia Maldonado
Após ser repórter na Globo de Campinas e apresentadora do Sportv News, Patricia Maldonado foi para a Record em 2004. Ela apresentava a revista eletrônica Tudo a Ver quando foi chamada para estrear o Troca de Família.

Patricia trocou a Record pela Band em 2007, e na emissora concorrente apresentou programas de entretenimento, de esporte e um telejornal. Ela ficou na Band até 2015, quando resolveu se mudar com a família para a Flórida, nos Estados Unidos.

Patricia vive lá até hoje com o marido, Guilherme Arruda, e duas filhas e escreve um blog sobre família, comportamento e maternidade. Também atua como mestre de cerimônias e volta ao Brasil esporadicamente. Como no próximo Carnaval, quando comandará a transmissão da Band diretamente de Salvador.

divulgação

A atriz Ana Paula Tabalipa continua trabalhando na Record e faz parte do elenco de Jesus 

Ana Paula Tabalipa
Ana Paula já tinha longa carreira como atriz quando assumiu o Troca de Família a partir da segunda temporada. Foi a primeira vez que ela apresentou um programa, após ter feito duas novelas na Record. Ela comandou o reality durante duas temporadas; depois, voltou a ser atriz na emissora. Mãe de quatro filhos, Ana Paula Tabalipa está atualmente no ar na novela Jesus, como a personagem Asisa.

reprodução/Instagram

Após uma temporada do Troca de Família, Ana Hickmann ganhou novos espaços na Record

Ana Hickmann
Quando Ana Hickmann assumiu o Troca de Família em 2010, o programa virou um quadro do Tudo É Possível, para ajudar a levantar o programa dominical. Essa versão durou apenas uma temporada, e no ano seguinte o reality passou para as mãos de Amanda Françozo. Ana, no entanto, continua na Record até hoje e é um dos grandes nomes da emissora. Em 2015, ela voltou a apresentar o Hoje em Dia.

reprodução/Instagram

A apresentadora Amanda Françozo no cenário de seu programa na Rede Brasil, Vida & Estilo

Amanda Françozo
O Troca de Família foi o 15º programa que Amanda Françozo apresentou em sua carreira. Após passagens pelo SBT, pela Gazeta e por canais nanicos, ela entrou para a Record em 2009, assumiu o reality em 2011 e saiu da emissora no ano seguinte. Foi para a Rede Brasil, onde apresenta o programa Vida & Estilo.

divulgação/SBT

Chris Flores durante uma das gravações do Fábrica de Casamentos, que apresenta no SBT

Chris Flores
Chris Flores pegou uma fase diferente do Troca de Família: em 2015, o programa não tinha mais episódios inéditos e só exibia reprises dos melhores momentos, como um compacto. A novidade era que, no estúdio, Chris recebia as famílias para comentar as cenas mais marcantes e contar como o programa mudou as vidas delas.

Em 2016, após o bom desempenho das reprises, a Record anunciou que produziria uma nova temporada do reality, mas Chris Flores não renovou seu contrato com a emissora. Em setembro do mesmo ano, ela assinou com o SBT. Hoje, é apresentadora do Fábrica de Casamentos e do BBQ Brasil: Churrasco na Brasa.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Laura (Yanna Lavigne) vai dormir com Gabriel (Bruno Gagliasso) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Risco animal

O Sétimo Guardião: Laura vai para a cama com Gabriel e o apavora

Marina Ruy Barbosa interpreta a protagonista Luz em O Sétimo Guardião: falta história - Reprodução/TV Globo

CRÍTICA

Com acertos e desastres, O Sétimo Guardião é uma grande decepção

Série tem um visual que surpreende: seus vilões, Hazel e Cha-Cha, usam capacetes de bichinhos - Christos Kalohoridis/Netflix

UMBRELLA ACADEMY

Atriz de Revenge e toque brasileiro: cinco curiosidades sobre a nova série da Netflix

Imagem de Jesus Cristo crucificado aparece na abertura de Big Bang Theory, que lembra fatos históricos - Imagens: Divulgação/CBS

Viagem no tempo

Como a abertura de Big Bang Theory conta a história do mundo em 16 segundos

Eugênio (Felipe Camargo) em cena com Cris/Julia (Vitória Strada) na novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Pai vilão

Espelho da Vida: Cris é obrigada a se casar com Gustavo sob ameaça

Fátima Bernardes no Encontro de 31 de janeiro: último programa dela antes das primeiras férias de 2019 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

50 DIAS DE FÉRIAS

Fátima Bernardes saiu da Globo? Público questiona faltas da apresentadora

+ Lidas

1

O Sétimo Guardião deixa assassinos impunes e vira caso de ódio no final

2

Casal vai para a cama no De Férias com o Ex e o tamanho dele assusta

3

Quarta filha de Nicolau vira Neymara, mas de quem é o bebê?

4

Apresentador e diretor da Band brigam por fofoqueiro amigo dos famosos

5

Larissa Manoela se revolta com vídeo íntimo atribuído a ela: 'Nojento'

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Você pretende assistir A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Marie (Eli Ferreira) vai despertar o ciúme de Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo
Jair Bolsonaro no Programa Silvio Santos, no SBT: namoro da TV com presidente pode sofrer abalo - Alan Santos/Presidência da República
Rania (Eliane Giardini) fará o alerta sobre a vilã aos mocinhos nos próximos capítulos de Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo
Janine Borba no Domingo Espetacular em 5 de maio, seu último dia à frente da revista eletrônica da Record - REPRODUÇÃO/RECORD