Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MULHERES

Demitida da Globo, Izabella Camargo revive Fantasia e paga mico na Gazeta

REPRODUÇÃO/TV GAZETA

Izabella Camargo com a apresentadora Regina Volpato no Mulheres desta sexta-feira (7), na Gazeta - REPRODUÇÃO/TV GAZETA

Izabella Camargo com a apresentadora Regina Volpato no Mulheres desta sexta-feira (7), na Gazeta

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 7/6/2019 - 18h19
Atualizado em 7/6/2019 - 19h19

A jornalista Izabella Camargo fez uma verdadeira viagem no tempo na sexta-feira (7) e reviveu seu primeiro trabalho na televisão. Durante participação no Mulheres, da Gazeta, a ex-apresentadora do mapa-tempo do Hora 1 e do Bom Dia Brasil, demitida da Globo em novembro de 2018, reencontrou colegas do programa Fantasia (1997), do SBT, e até pagou mico ao reviver as coreografias marcantes do vespertino.

A atração apresentada por Regina Volpato quis relembrar um dos momentos clássicos da televisão brasileira, a dancinha das bailarinas, e recuperou um vídeo que faz sucesso até hoje na internet, no qual as assistentes de palco tentavam apresentar uma coreografia, mas não conseguiam entrar em sincronia.

Izabella não foi tímida e logo quis dar um recado no microfone de Regina. "Sabe quem está assistindo a gente? Tiago Scheuer [também apresentador do mapa-tempo da Globo]", comentou a ex-apresentadora. "Tem uma galera na festa junina do Tiago e tá todo mundo ligado aqui na gente, porque todo mundo assistia ao Fantasia. Então, um beijo pra todo o arraiá!", brincou a jornalista.

Algumas das outras ex-dançarinas explicaram a dança nada sincronizada do Fantasia. "A gente ensaiava bonitinho, mas programa ao vivo é uma surpresa. Eles trocaram a música por uma mais rápida, aí cada uma acelerou do seu jeito e ficou aquela coisa maravilhosa!", revelou uma das colegas de Izabella no programa.

Regina caiu na gargalhada ao descobrir o "segredo" do vídeo que viralizou nas redes sociais. No Twitter, um telespectador estava atento ao momento exibido pela Gazeta. "Amei que o Mulheres fez hoje uma reunião do Fantasia no programa hahaha, inclusive com a Izabella Camargo participando", comentou Pedro Fuoco.

O programa Fantasia estreou no SBT em 1º de dezembro de 1997, e marcou as tardes da emissora. Inicialmente apresentado por Débora Rodrigues, Valéria Balbi, Adriana Colin e Jackeline Petkovic, a atração fez um sucesso tão grande que foi revivido pelo SBT outras três vezes. Saiu do ar definitivamente em 2008.

Veja o momento em que as dançarinas do programa Fantasia revivem a adolescência: 

Ver essa foto no Instagram

E a @regina_volpato dizendo "morri" atrás? 😂😂 É muita emoção esse remember! #SempreJuntas #SempreMulheres

Uma publicação compartilhada por Mulheres (@gazetamulheres) em

Relembre alguns memes sobre as dançarinas do Fantasia: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.