Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERTADORES

Decisão na Libertadores: Como assistir Flamengo x Grêmio ao vivo na TV e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Bruno Cortês (à esq.) e Gabigol se encaram enquanto são observados por um dos árbitros de jogo da Libertadores

Bruno Cortês (à esq.) e Gabigol se encaram em jogo da Libertadores: Fla e Grêmio voltam a jogar hoje (23)

REDAÇÃO

Publicado em 23/10/2019 - 12h41

Jogo que vai definir o brasileiro finalista da Libertadores 2019, Flamengo x Grêmio acontece nesta quarta (23), às 21h30. Na TV, a partida terá transmissão ao vivo da Globo para o Brasil inteiro, além do Fox Sports na TV paga. Para assistir online ao confronto de volta da semifinal, as opções são o Globoesporte.com, Globoplay e Fox Play.

O duelo acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro. Na Globo e no Globoesporte.com, a partida será narrada por Galvão Bueno, com comentários de Júnior e Caio Ribeiro, e Paulo César de Oliveira na Central do Apito. Eric Faria e Fernando Becker farão as reportagens. 

Para assistir pelo Globoesporte.com, basta estar logado no site e clicar no player de vídeo que estará disponível em tempo real. O serviço é gratuito. Outra opção é usar a opção "Agora na Globo" ao acessar o streaming Globoplay no momento em que Flamengo x Grêmio estiver rolando.

Apesar de não poder exibir o confronto, que vai ao ar na TV paga no Fox Sports, o SporTV fará um pré-jogo a partir das 19h30, chamando para a transmissão na Globo. Luiz Carlos Jr., Roger Flores, Maurício Noriega, Petkovic e Paulo Nunes analisarão as equipes, enquanto repórteres acompanharão a movimentação dos torcedores no Rio de Janeiro dentro e fora do estádio e a chegada dos times ao palco da decisão.

Libertadores ao vivo no Fox Sports

Na TV paga, o jogo terá transmissão nos dois canais Fox Sports. No principal, a narração será de Nivaldo Prieto, com Paulo Vinicius Coelho e Edmundo nos comentários. Já no Fox Sports 2, João Guilherme comandará a equipe, com observações de Zinho.

Para assistir ao vivo e online, o Fox Play está disponível para Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da operadora de TV paga para acompanhar o confronto. Também é possível comprar o serviço à parte.

No jogo de ida, em Porto Alegre, Grêmio em Flamengo ficaram no 1 a 1. A equipe que conseguir uma vitória por qualquer placar hoje (22), se classifica. Em caso de 0 a 0, o Rubro-Negro vai para a final. Se o empate for por 2 a 2 ou mais, o Tricolor garante a vaga. A decisão só será nos pênaltis em caso de um novo 1 a 1.

Na Libertadores, vale a regra do gol qualificado fora de casa, em que a equipe que consegue balançar as redes do adversário mais vezes como visitante ganha vantagem quando a diferença de gols entre os jogos é a mesma.

Quem avançar entre Flamengo e Grêmio enfrenta o River Plate, que garantiu sua vaga na final na terça (22), ao eliminar o rival argentino, Boca Juniors.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.