Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JURADO DA DANÇA

De volta à Globo, Stepan Nercessian reclama de papéis: 'Só fazia delegado e padre'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Stepan Nercessian foi jurado na Dança dos Famosos deste domingo (22); ator será delegado em Éramos Seis - REPRODUÇÃO/GLOBO

Stepan Nercessian foi jurado na Dança dos Famosos deste domingo (22); ator será delegado em Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 22/9/2019 - 19h56
Atualizado em 22/9/2019 - 20h07

De volta às novelas depois 13 anos, Stepan Nercessian reclamou dos papéis que recebe na dramaturgia. "É delegado, padre e porteiro. Por exemplo, delegado tenho uma carreira longa. Eu já era para ser secretário de segurança", afirmou o ator durante o Domingão do Faustão deste domingo (22). O veterano, que participou do programa como jurado da Dança dos Famosos, também será um delegado em Éramos Seis.

O apresentador começou perguntando ao convidado o que Gusmão, seu personagem na próxima novela das seis, tem de diferente dos anteriores. "Você me falou que o último beijo que você deu aqui na Globo faz uns 30 anos. Que você só fazia delegado e padre", brincou Fausto Silva.

"Por exemplo, delegado tenho uma carreira longa. Eu já era para ser secretário de segurança. Mas não tem jeito", respondeu o ator. Nercessian relembrou que na novela Mico Preto (1990) começou a atuar como detetive, mas no meio da trama virou delegado.

Faustão perguntou se o ator já sabe o que irá acontecer com Gusmão em Éramos Seis. "Esse é um remake, né? Então já tem mais ou menos. As pessoas já sabem o que aconteceu", respondeu o convidado.

Stepan Nercessian explicou que o delegado não terá uma participação muito grande no início da novela, mas será mais importante quando a trama chegar na década de 1930. "Ele encontra os anarquistas e os comunistas. Ele vai ter muito trabalho. Eu acho que ele vai prender muita gente", explicou.

O apresentador perguntou se quando o personagem ganha mais importância durante a novela, o salário também aumenta. "É sempre o mínimo", brincou o ator.

O veterano voltou a reclamar de seus papéis na novela durante uma conversa de Fausto Silva com Fernanda Motta, que também estava no júri da Dança dos Famosos. A modelo comentava sobre a participação que fez em Bom Sucesso

A convidada contou que a personagem pode voltar à trama e Faustão questionou se ela continuou recebendo salário. Fernanda negou e o apresentador voltou a questionar Nercessian sobre suas participações. 

"O pior de tudo é morrer. Eu dou uma sorte tão grande. Tudo que eu faço que não faz sucesso, eu morro. Quando eu estou em um seriado que vai ter dez episódios, aí me matam. Eu não aguento mais morrer", desabafou o ator.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.