Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO THE FOUR

De volta aos domingos, Xuxa é impedida pela Record de gravar com cabelo rosa

ANDERSON BORDE/AGNEWS

Xuxa de cabelo rosa no Baile da Vogue, no Rio de Janeiro, em 7 de fevereiro de 2020

Xuxa Meneguel com o cabelo rosa, que foi vetado pela Record para as gravações do reality The Four

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2020 - 19h14

Xuxa Meneghel foi impedida pela Record de gravar com o cabelo rosa. No comando do The Four Brasil, a apresentadora estreou a segunda temporada do reality com os fios loiros neste domingo (8). No entanto, em sua rede social, publicou uma foto em que aparecia com o mesmo figurino da atração, mas com o visual tradicional. O post mostra que a rainha dos baixinhos estava com o look colorido na gravação do programa.

"Com todo respeito. Posso entrar na sua casa? O domingo é nosso", escreveu ela no Instagram. A fotografia compartilhada tem como ênfase o cabelo pintado da apresentadora.

No início de fevereiro, Xuxa pintou os fios para participar do Baile da Vogue, no Rio de Janeiro, que tinha temática carnavalesca. Dias depois, ela apareceu para gravar o The Four Brasil com o mesmo visual. A direção da Record, no entanto, não teria aprovado o visual.

Em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, nesta semana, Xuxa confirmou que precisou mudar a cor do cabelo para gravar o The Four. "É verdade", se limitou a dizer. No início de fevereiro, o Fofocalizando, do SBT, informou que a apresentadora teve que tirar a tintura usando uma bacia com água. Sasha Meneghel acompanhava a mãe e teria visto a cena.

O reality show musical, que está em sua segunda temporada, tem como jurados a cantora Aline Wirley, o produtor musical João Marcello Bôscoli e o músico Paulo Miklos. Os participants disputam o prêmio de R$ 300 mil. Xuxa é uma das apostas da Record para a nova grade dominical.

Em recente encontro com a imprensa na Record, em São Paulo, Xuxa deu detalhes dos bastidores das batalhas musicais. "Eu fico nervosa [com as disputas]. Já estou rouca pelos quase 40 anos de televisão. Mas lá [no programa] eu perco a voz mesmo. Eu sofro com eles. O povo vai lá e já chega nervoso. Eu vendo eles entrando, já fico nervosa", contou. 

Confira Xuxa de cabelo rosa no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Com todo respeito ... posso entrar na sua casa???? ( domingo é nosso) @thefourbrasil

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Veja trecho da estreia do The Four:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.