Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTADA

De saída da Record, Xuxa ganha aval da emissora para ir à Globo; saiba mais

REPRODUÇÃO/RECORD

A apresentadora Xuxa Meneghel no reality The Four Brasil, da Record

Xuxa Meneghel no The Four Brasil, reality da Record; apresentadora foi liberada para ir às concorrentes

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2020 - 9h31

Prestes a deixar a Record, Xuxa Meneghel recebeu o aval da emissora para participar do Altas Horas, na Globo, e do Lady Night, programa do Multishow. A atração de Tatá Werneck sonda a rainha dos baixinhos há mais de um ano, mas a emissora vetava a ida da funcionária às concorrentes. A titular do The Four deve marcar as entrevistas em breve.

O Multishow também negocia uma participação especial de Xuxa no Vai Que Cola. Na nova temporada do humorístico, o personagem de Marcus Majella lançará uma grife chamada A Bicha Comeu, nome quase idêntico à linha de roupas infantis O Bicho Comeu, que já foi assinada pela mãe de Sasha.

As informações da coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e foram confirmadas ao Notícias da TV pela assessoria de imprensa de Xuxa. A reportagem também procurou a Record, a Globo, e o Multishow, mas ainda não obteve resposta até a publicação desta reportagem. 

Em uma coletiva de imprensa do reality musical The Four, em fevereiro de 2019, Xuxa havia contado a jornalistas que pediu para participar do Lady Night, mas que não pôde ir porque a Record não permitiu. 

"Me convidei e fui convidada e queria muito fazer, mas não rolou. Acho que foi a casa [Record TV] junto com eles lá. Eu não entendo direito, se libera um artista eles precisam que liberem outras pessoas de lá, parece que tem alguma coisa que nessa liberação não rola. É um trâmite deles, então a única coisa que eu recebo é: 'Não pode'", revelou a loira na ocasião. 

Xuxa está fora do ar desde a final do The Four Brasil, e não há planos para que ela retorne neste ano à grade da Record. No final de setembro, apresentadora e emissora deverão chegar a um acordo definitivo sobre se renovam ou encerram o "casamento" de cinco anos.

Notícias da TV também apurou com altos executivos da Record que não haverá renovação. Mas se algo mudar até lá, Xuxa terá contrato por obra, válido apenas durante o período de produção e exibição do programa. O salário, que já foi de R$ 1 milhão, caiu para R$ 500 mil em 2017. E se ela decidir ficar, ganhará bem menos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.