Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUJU BOOT CAMP

De PM a jogadora do Corinthians: Conheça as musas do reality fit de Juju Salimeni

DIVULGAÇÃO/E! ENTERTAINMENT

Juju Salimeni no cenário do Juju Boot Camp, reality show do canal E!

Juju Salimeni no acampamento do Juju Boot Camp, no canal E!: ela colocará musas para treinar pesado

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2020 - 4h53

Passado o Carnaval, Juju Salimeni agora foca em sua carreira como apresentadora do Juju Boot Camp, no canal E!. A estreia do reality está marcada para a próxima segunda-feira (2), às 22h, com exibição de dois episódios. O programa começará com a apresentação das 24 candidatas ao posto de musa fitness. O time variado tem desde integrante da Brigada Militar do Rio Grande do Sul até uma jogadora de futebol do Corinthians, de São Paulo.

A escolha das finalistas foi feita pela produção do E! após mais de 2 mil inscrições no site do canal. Com 13 episódios, a atração de competição colocará as participantes para enfrentarem testes eliminatórios baseados em desafios físicos.

Em clima de circuito militar, apenas três mulheres chegarão à final para enfim conquistar o título de nova musa fitness do Brasil. No episódio de estreia, 12 já serão eliminadas no primeiro embate.

Juju ajudou na seleção das finalistas e está confiante em seu time. "Algumas eu já tinha visto em eventos fitness. Outras eu não conhecia. Foi uma surpresa ver todas pessoalmente", resume a apresentadora, referência brasileira no culto ao corpo.

Juju em sua chegada para o Juju Boot Camp, no E!

"Todas me surpreenderam com a força de não desistir. Passei por muitos desafios na minha carreira. Medos que tive que enfrentar e que foi preciso pensar: 'Estou com medo? Estou. Mas problema meu. Tenho que fazer'. Pensei: 'Será que essas meninas vão saber lidar com isso?'. Ou elas vão falar: 'Ai não, estou com medo, não vou fazer', ou 'estou com nojo'. No fim, todas me surpreenderam", analisa.

Rodado no início de 2019, o programa levou as participantes para um acampamento na natureza. As gravações duraram dois meses com todas confinadas, inclusive Juju. "Elas não tinham o conforto absoluto do lar, estavam isoladas dos amigos e da família. Acordavam sem saber o que ia acontecer, qual seria a prova. A pressão psicológica era muito grande", conta.

A apresentadora adianta que seu batalhão de musas representa a garra feminina. "Todas têm essa força, porque eu vi isso no reality. Meninas que olhando visualmente, você falava 'acho que essa é mais fraquinha', ou 'essa não vai durar muito'. E chegaram até quase o fim, passaram por desafios que eu mesma não passo mais. Estou velha [risos]", brinca.

"Todas as meninas me falaram que saíram transformadas. Mais fortes, mais confiantes", adianta. "Estou muito feliz. A gente vai, com certeza, revolucionar tudo em relação ao fitness na TV e no mundo", finaliza.

Das 24 selecionadas, apenas Paola Pires, do Espírito Santo, tem o perfil fechado no Instagram. Veja quem são as demais participantes do Juju Boot Camp:

Adriana Bethancourt - Atleta fitness


Adriana Naccarato - Jornalista


Ana Carolina Gomes - Arquiteta e atleta fitness


Andressa Jacqueline - Personal trainer e fisioterapeuta 

Ver essa foto no Instagram

#JUJUBOOTCAMP Estréia dia 2 de março no canal E!

Uma publicação compartilhada por @ andressa.personal em


Angélica Menge - Bicampeã sul-brasileira de fisiculturismo 

Ver essa foto no Instagram

AAAAAAOOOO CAMBADA! Agora é OFICIAL, sou uma das 24 meninas que está participando do #JujubootCamp da @jujusalimeni Em busca da NOVA MUSA FITNESS! Foi um SONHO LINDO participar disso com essas meninas guerreiras que também trabalham duro para conquistar seu espaço nesse mercado de trabalho! Cada história linda que é de fazer o coração saltar!! Cheio de provas, emoções, superação, brigas, amor, ódio, muito desenvoltura e desafios! MIIIIICO ENTÃO PAGURI HORRORES Tenho certeza que vocês vão amar! O programa vai ao ar dia 02 de março as 22 horas no @eonlinebrasil, logo de cara vamos ter episódio DUPLO! Acompanhem no @eentertainment @eonlinebrasil NET/CLARO 550 | SKY 491 | VIVO 626 | OI 133

Uma publicação compartilhada por Angélica Menger (@angemenger) em


Débora Konig - Policial militar


Debora Gonçalves - Maratonista


Erika Maruyama - Garota Fitness Brasil 2016

Ver essa foto no Instagram

⚠️‼️É OFICIAL GALERA‼️⚠️ . . A japonesa fitness Erika Maruyama está na área e vai disputar por uma vaga para ser Musa Fitness no reality Juju Bootcamp, apresentado nada mais é nada menos pela musa @jujusalimeni através do canal a cabo @eonlinebrasil . . . Vamos então começar a torcida e vibrar positivamente para o #TeamErikaMaru #TeamJapa🤞🏼😆🎉✨ . . Aguardo vocês na pré estreia do programa que será dia 02 de março as 22:00 hs com EPISÓDIO DUPLO no canal E! (Assista ao E! na NET/CLARO 550 | SKY 491 | VIVO 626 | OI 133) . . #DesistirNuncaFoiUmaOpção ✨🙌🏻✨ . . #jujubootcamp #TeamErikaMaru #TeamJapa #Bootcamp #Reality #Fitness #FitnessModel #NaTorcida #JuntosSomosMaisFortes #VibremPorMim

Uma publicação compartilhada por E R I K A M A R U Y A M A👘 (@erikamaruoficial) em


Hamanda Schünemann - Publicitária e modelo


Janaina Julik - Modelo fitness


Jennifer Pádua - Nutricionista


Jessica Farias - Garota Fitness São Paulo 2018


Joélia Nascimento - Criadora de conteúdo


Léa Karina - Influenciadora digital


Luciana Jones - Modelo fitness

Ver essa foto no Instagram

A cara, de quem já tinha caído na água 😂😂😂😂 ! #insta#instagram#jujubootcamp#gaucha#santacruzdosul

Uma publicação compartilhada por Luciana C Jones * Gaúcha (@jones_lu__) em


Mariana Pedrosa - Influenciadora digital


Mônica Oliveira - Atleta fitness


Patrícia Richter - Campeã Mr. Olympia Brasil 2019


Simone Moreira - Jogadora do Corinthians


Tatiana Collares - Economista e empresária


Thalita V. Paula - Coach esportiva


Thalyta Lopo - Estudante de Educação Física


Vivi Alves - Modelo e atriz


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.