Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUATRO ANOS DEPOIS

De Globo a Paraguai: Por onde andam participantes do MasterChef Profissionais?

Divulgação/Band

Os chefs Dayse Paparoto e Marcelo Verde abraçados durante final do MasterChef Profissionais

Dayse Paparoto e Marcelo Verde, os participantes finalistas do MasterChef Profissionais, no ar na Band

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2020 - 5h09

Desde que a primeira temporada do MasterChef Profissionais começou a ser reprisada na Band, quatro anos após a exibição original, as redes sociais dos participantes se encheram de mensagens de telespectadores, curiosos para saber como eles estão atualmente. Há quem tenha gostado tanto da experiência que hoje está em outro reality.

É o caso de Dário Costa, terceiro colocado no MasterChef Profissionais. Ele chamou a atenção neste ano ao aparecer no Mestre do Sabor, reality apresentado por Claude Troisgros na Globo. Costa segue na competição, no time de Kátia Barbosa.

Já Ivo Lopes, que gerou polêmica no programa ao fazer comentários machistas, continuou sua carreira como chef, mas em outro país. Ele comanda a cozinha de um restaurante no Paraguai.

Veja por onde andam os sete primeiros colocados do MasterChef Profissionais:

Ver essa foto no Instagram

Pessoal, tem LIVE nessa quinta às 20h! Instagram+YouTube! Deixem nos comentários suas dúvidas sobre cozinha... Vamos conversar!!!! #tchururu

Uma publicação compartilhada por Dayse Paparoto (@daysepaparoto_oficial) em


Dayse Paparoto

A vencedora da temporada chegou a declarar, um ano após o programa, que gostaria de apresentar algo na Band. Ela não foi contratada pela emissora, mas ensina receitas em seu canal de YouTube e no Instagram. Dayse também dá aulas de gastronomia em eventos, faz consultorias e anunciou que se tornará chef de um restaurante numa área nobre de São Paulo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcelo Verde (@lelo_dallaverde) em


Marcelo Verde

Segundo colocado no MasterChef Profissionais, ele voltou ao trabalho que tinha na época do programa. Trabalha numa loja que vende carnes em cortes e maturação gourmet e criou o cardápio de uma hamburgueria.


Dário Costa

O cozinheiro mantém um restaurante em Santos, litoral de São Paulo, que continua funcionando na quarentena por delivery. Além disso, participa da atual temporada do Mestre do Sabor. No episódio do último dia 28, ele deixou a chef Kátia Barbosa irritada com suas escolhas na cozinha.

Ver essa foto no Instagram

Vai começar mais uma noite .casa cheia vamos nessa galera 👏👏👏👏

Uma publicação compartilhada por Ivo Lopes (@chefivolopes) em


Ivo Lopes

Um dos cozinheiros mais experientes do reality, Ivo Lopes passou a trabalhar como chef de eventos, jantares exclusivos e consultoria gastronômica após o programa. Ele também tem um trabalho fixo: é responsável pelo cardápio de um restaurante no Paraguai, perto da fronteira com Foz do Iguaçu.

Ver essa foto no Instagram

Atualizando o Feed com o sol de um domingo a tarde!

Uma publicação compartilhada por Fádia Cheaito (@fadiacheaitooficial) em


Fádia Cheaito

Quinto lugar no reality da Band, Fádia continua trabalhando com comida árabe. Ela é chef de um restaurante com essa especialidade em Americana, interior de São Paulo. Também faz churrasco, mas não o tradicional: a cozinheira monta grandes estruturas e prepara todo tipo de alimento na brasa.


João Lima

Considerado arrogante no MasterChef, hoje João Lima se dedica a uma causa nobre. Professor de culinária no Senac e em cursos online, ele está trabalhando numa força-tarefa em Recife, Pernambuco, que fornece 2 mil marmitas por dia para pessoas que estão passando necessidades durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Ver essa foto no Instagram

my life in blue. #retrato #home #measmyself

Uma publicação compartilhada por Priscylla Luswarghi (@priscyllalsw) em


Priscylla Luswarghi

Sétima colocada no primeiro MasterChef Profissionais, Priscylla voltou para São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde trabalha em um restaurante. Ela continua em contato com outros chefs que conheceu no programa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.