Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPAGAIO TRABALHADOR

De folga do Mais Você, Louro José é escalado para o Se Joga e reclama ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Louro José em participação ao vivo no Se Joga, da Globo

Louro José foi o convidado do Se Joga nesta quinta (16); o papagaio está de folga do Mais Você

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2020 - 16h59

De folga do Mais Você desde a última terça (14), Louro José não conseguiu aproveitar todos os seus dias de descanso e foi escalado pela Globo para participar ao vivo do Se Joga nesta quinta (16). Durante uma conversa com Fernanda Gentil, o fiel companheiro de Ana Maria Braga lembrou que não deveria estar trabalhando naquele momento.

O assunto folga surgiu quando Fernanda Gentil perguntou se a interação dele com os substitutos da titular do Mais Você é a mesma. Foi então que o papagaio explicou que ele também ganha descanso quando sua "mãe" está ausente do matinal, como no caso desta semana. "Nunca reparei isso", disse a apresentadora.

"A Ana Maria Braga tirou folga esses dias. Você também tá?", perguntou a comandante do Se Joga. "Eu deveria estar [de folga], mas eu estou aqui né", rebateu Louro José, que causou risos na plateia.

"Eu já entendi Louro, eu já entendi. Mas isso aqui é folga, não é trabalho", brincou Fernanda. "Mas está maneiro, estou gostando. Estou adorando", minimizou o papagaio trabalhador. Ele e o programa foram os assuntos mais comentados do Twitter.

Louro José ficou mais de 25 minutos ao vivo no Se Joga. Ele participou de uma brincadeira sobre o Big Brother Brasil, teve o seu celular "invadido" e recebeu mensagens de amigos, como André Marques e Marcelinho Carioca, além da própria Ana Maria.

"Fica aí que está dando audiência e a gente precisa de você", brincou Fernanda Gentil quando o papagaio ameaçou ir embora para um suposto encontro com Paolla Oliveira. De acordo com dados prévio do Ibope, no entanto, a Globo ficou em terceiro lugar, atrás das fofocas do Balanço Geral, na Record, e da série The Thundermans, no SBT.

Ana Maria Braga e o seu fiel escudeiro retornam ao Mais Você na segunda (20). A atração está sob o comando de Cissa Guimarães e Fabrício Battaglini até sexta (17).

Veja abaixo o vídeo em que o Louro José fala que foi escalado em plena folga e outras reações de internautas no Twitter sobre a participação especial no vespertino:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.