Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR TRÁS DAS CÂMERAS

De bermuda, Tadeu Schmidt grava Fantástico e entrega segredo de Cid Moreira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O jornalista Tadeu Schmidt nos bastidores do Fantástico de bermuda

O jornalista Tadeu Schmidt grava chamada do Fantástico de bermuda: jornalismo despojado

REDAÇÃO

Publicado em 15/2/2020 - 19h18

Nas redes sociais, Tadeu Schmidt revelou neste sábado (15) que eventualmente grava as chamadas do Fantástico com roupas mais informais. "É verdade. Rola uma bermuda de vez em quando", contou o jornalista ao compartilhar imagens dos bastidores da atração. Ele confessa que inspirou no o colega Cid Moreira, que também costumava utilizar o acessório durante o anos em que ficou à frente do Jornal Nacional.

"A gente sempre ouviu aquelas histórias que diziam que o Cid apresentar o jornal de bermuda. Aliás, Cidão, você poderia esclarecer isso aqui para a gente, né?, brincou o apresentador ao marcar o colega de emissora em uma publicação no Instagram.

Ela ainda afirmou que já não dá mais para esconder as pernas nuas por trás das bancadas das atrações da casa. "Fato é que, hoje em dia, como todos os apresentadores ficam de pé nos seus telejornais, tornou-se impossível usar bermuda", lamentou o irmão de Oscar Schmidt.

A situação é diferente nas gravações das chamadas, com a câmera enquadrando apenas a parte de cima do repórter. "Quando vocês virem as chamadas do Show da Vida neste fim de semana, já vão saber como elas foram gravadas. O importante é que não tira em nada a seriedade do que estamos falando", arrematou Tadeu.

Veja a publicação de Tadeu Schmidt  no Instagram 

Ver essa foto no Instagram

É verdade! Rola uma bermuda, de vez em quando... A gente sempre ouviu aquelas histórias que diziam que o @ocidmoreira apresentava o Jornal Nacional de bermuda. Aliás, Cidão, você podia esclarecer isso aqui pra gente, né? Fato é que, hoje em dia, como todos os apresentadores ficam em pé nos seus telejornais, tornou-se impossível usar bermuda. Mas, na gravação de chamadas, com a câmera fechada... Quando vocês virem as chamadas do @showdavida neste fim de semana, já vão saber como elas foram gravadas. O importante é que não tira em nada a seriedade do que estamos falando! #bermuda #apresentandodebermuda #cidmoreiradebermuda #chamadadebermuda #bastidores #bastidoresglobo #bastidoresjornalismo #Fantástico #bermudismo ———————————— 🇧🇲🩳👔📺

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) em

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.