Televisão

POR TRÁS DAS CÂMERAS

De bermuda, Tadeu Schmidt grava Fantástico e entrega segredo de Cid Moreira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O jornalista Tadeu Schmidt nos bastidores do Fantástico de bermuda

O jornalista Tadeu Schmidt grava chamada do Fantástico de bermuda: jornalismo despojado

REDAÇÃO - Publicado em 15/02/2020, às 19h18

Nas redes sociais, Tadeu Schmidt revelou neste sábado (15) que eventualmente grava as chamadas do Fantástico com roupas mais informais. "É verdade. Rola uma bermuda de vez em quando", contou o jornalista ao compartilhar imagens dos bastidores da atração. Ele confessa que inspirou no o colega Cid Moreira, que também costumava utilizar o acessório durante o anos em que ficou à frente do Jornal Nacional.

"A gente sempre ouviu aquelas histórias que diziam que o Cid apresentar o jornal de bermuda. Aliás, Cidão, você poderia esclarecer isso aqui para a gente, né?, brincou o apresentador ao marcar o colega de emissora em uma publicação no Instagram.

Ela ainda afirmou que já não dá mais para esconder as pernas nuas por trás das bancadas das atrações da casa. "Fato é que, hoje em dia, como todos os apresentadores ficam de pé nos seus telejornais, tornou-se impossível usar bermuda", lamentou o irmão de Oscar Schmidt.

A situação é diferente nas gravações das chamadas, com a câmera enquadrando apenas a parte de cima do repórter. "Quando vocês virem as chamadas do Show da Vida neste fim de semana, já vão saber como elas foram gravadas. O importante é que não tira em nada a seriedade do que estamos falando", arrematou Tadeu.

Veja a publicação de Tadeu Schmidt  no Instagram 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

É verdade! Rola uma bermuda, de vez em quando... A gente sempre ouviu aquelas histórias que diziam que o @ocidmoreira apresentava o Jornal Nacional de bermuda. Aliás, Cidão, você podia esclarecer isso aqui pra gente, né? Fato é que, hoje em dia, como todos os apresentadores ficam em pé nos seus telejornais, tornou-se impossível usar bermuda. Mas, na gravação de chamadas, com a câmera fechada... Quando vocês virem as chamadas do @showdavida neste fim de semana, já vão saber como elas foram gravadas. O importante é que não tira em nada a seriedade do que estamos falando! #bermuda #apresentandodebermuda #cidmoreiradebermuda #chamadadebermuda #bastidores #bastidoresglobo #bastidoresjornalismo #Fantástico #bermudismo ———————————— 🇧🇲🩳👔📺

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) em

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

+ Lidas

1

Rafa Kalimann brigou com Emilly Araújo e Andressa Suita antes do BBB20

2

BBB20: Fãs criam guerra entre Prior e Manu e pedem Neymar contra Marquezine

3

No BBB20, Babu Santana aponta racismo e dá fora em Prior: ‘Vai fazer tratamento’

4

Lima Duarte completa 90 anos sozinho em sítio: 'A morte quer me pegar'

5

De Sex Education a pornô japonês: 5 séries com sexo e pegação para ver na Netflix

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Helsink (Darco Perik) e Tóquio (Úrsula Corberó) em cena da quarta parte de La Casa de Papel, que estreia na Netflix
A atriz Gabriella Mustafá caracterizada como a Nanda em cena de Malhação: Toda Forma de Amar
Com um telefone na orelha, Charlie Sheen abraça Angus T. Jones pelo pescoço em cena de Dois Homens e Meio
Montagem de fotos com Magda (Marisa Orth), em Sai de Baixo - O Filme, e Dominic Toretto (Vin Diesel), em Velozes & Furiosos 8