Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO JORNAL

Datena fura a Band e entrega data de estreia do programa de seu filho

REPRODUÇÃO/BAND

José Luiz Datena antecipou a Band e entregou a data de estreia do novo programa de Joel Datena  - REPRODUÇÃO/BAND

José Luiz Datena antecipou a Band e entregou a data de estreia do novo programa de Joel Datena

GABRIEL PERLINE

Publicado em 9/4/2019 - 16h51

O apresentador José Luiz Datena estragou uma das surpresas que a Band pretendia anunciar na próxima semana à imprensa e revelou, ao vivo, a data de estreia do Primeiro Jornal, programa que seu filho, Joel Datena, apresentará na faixa matinal. Segundo o apresentador do Brasil Urgente, o novo informativo entrará na grade em 22 de abril.

Na tarde desta terça-feira (9), Datena conversou brevemente com Catia Fonseca, do Melhor da Tarde, durante a passagem de bastão entre os programas.

Enquanto ela prometia enviar um ovo de páscoa de palmito ao colega, ele dizia que toda sua família, incluindo seu filho, eram fãs da apresentadora. E foi neste momento que ele entregou a estreia do Primeiro Jornal.

"Joel também te adora. Aliás, ele estreia o novo programa no dia 22 agora, né? Já está confirmado", disse o apresentador.

Na verdade, a Band não se manifestou sobre a data exata da estreia de Joel Datena até o momento. Procurada pela reportagem, a emissora não se posicionou até a publicação deste texto.

O diretor Vildomar Batista havia estipulado a novidade para 15 de abril. Mas um atraso na produção dos cenários, como observou o colunista Flávio Ricco, do UOL, forçou a Band a adiar o lançamento em uma semana.

Joel era o substituto oficial de seu pai no comando do Brasil Urgente. Em 2018, quando Datena pai deixou o programa para se dedicar ao dominical Agora É Domingo, ele assumiu o policialesco de forma oficial. 

Como o público rejeitou Datena no Entretenimento e o programa foi cancelado, ele retomou seu antigo posto, obrigando seu filho a dividir o programa --o pai comandava o Brasil Urgente de segunda a quarta, Joel assumia de quinta a sábado.

Só que, antes de devolver o programa ao pai, Joel conseguiu bons índices de audiência, e a Band lhe prometeu um posto fixo na grade para este ano.

No Primeiro Jornal, ele ficará duas horas ao vivo no ar, das 6h às 8h, incendiando a concorrência entre os jornalísticos do horário, que já conta com o Bom Dia SP (Globo), Primeiro Impacto (SBT) e o SP no Ar (Record).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.