Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOCE OBSCENO

Datena diz que Cátia Fonseca quase causou demissão dos dois na Band; entenda

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de José Luiz Datena no cenário do Brasil Urgente, enquanto conversa com Cátia Fonseca e o assistente Miro

Cátia Fonseca, o assistente Miro e José Luiz Datena; veterano disse que a apresentadora quase causou demissão

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2020 - 18h26

José Luiz Datena disse que Cátia Fonseca quase causou a demissão dos dois na Band. Nesta terça-feira (4), durante a passagem de bastão do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, o jornalista citou a participação da apresentadora no seu programa de rádio, em que ela comentou sobre um doce português em formato de pênis, conhecido como Doce Fálico -- o que arrancou gargalhadas de todos. 

"Você [Cátia] quase fez a gente perder o emprego. Por pouco que a gente não perdeu", comentou Datena no programa policial, enquanto Cátia questionava o que ela teria feito para causar o tal desligamento da emissora.

"Rádio hoje tem imagem, e você mostrou um doce obsceno pra caramba. O programa da família brasileira foi para o espaço com aquele doce", respondeu ele.

Cátia caiu no riso durante a conversa e reforçou que não iria mostrar a foto do doce na televisão, nem explicou qual sobremesa era. "Não vou mostrar, mas eu te mandei a foto no WhatsApp", avisou ela, o que também arrancou gargalhadas do veterano. "Eu não vou ver. Eu se recuso a ver, se recuso, como diz o outro", brincou Datena.

Nesta manhã, a apresentadora participou do Manhã Bandeirantes, programa de Datena na Rádio Bandeirantes. Durante a atração, ela relembrou uma viagem para Portugal e comentou sobre o doce: "Uma vez, o Rodrigo [Riccó, marido de Cátia e diretor do Melhor da Tarde] me levou em uma cidade em que eles têm umas iguarias em formato estranho".

O jornalista questionou que formato seria este e a apresentadora respondeu que era "cilíndrico". Datena logo fez a associação ao órgão reprodutor masculino e pediu para o colega Felipe Garraffa procurar a iguaria. Em seguida, a foto do doce foi apresentada aos espectadores do programa no YouTube, o que arrancou gargalhadas da bancada. 

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

José Luiz Datena e Cátia Fonseca caem na gargalhada ao verem doce em formato de pênis

"Você tá de sacanagem comigo? Eu não como um doce desses de jeito nenhum. Isso aqui não é doce", comentou Datena ao ver a imagem. "Dizem que os portugueses são muito quadradinhos, mas não são, não", explicou Cátia.

O veterano questionou "quantos sacos" do doce a apresentadora comprou, mas ela respondeu que não teve coragem de comer a iguaria. Agostinho Teixeira chegou a questionar se Cátia não estava em uma loja de produtos eróticos, mas ela garantiu que era uma padaria portuguesa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.