Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Guerra dos talk shows

Danilo Gentili 'prende' funkeiro no SBT para prejudicar Rafinha Bastos

Roberto Nemanis/SBT

Danilo Gentili entrevista MC Nego do Borel no The Noite exibido pelo SBT na última quinta-feira - Roberto Nemanis/SBT

Danilo Gentili entrevista MC Nego do Borel no The Noite exibido pelo SBT na última quinta-feira

DANIEL CASTRO

Publicado em 24/3/2014 - 18h45
Atualizado em 25/3/2014 - 6h06

A guerra dos talk shows ganhou contornos dramáticos na última quinta-feira (20). Para impedir que o funkeiro MC Nego do Borel gravasse com o concorrente Rafinha Bastos, da Band, Danilo Gentili o "prendeu" durante horas no SBT, o intimando a participar do Programa do Ratinho.

Nego do Borel gravou o The Noite com Danilo Gentili, por volta das 15h, e se preparava para deixar o SBT, rumo à Band, quando foi abordado pelo apresentador no estacionamento da emissora. Gentili tentou persuadi-lo a não deixar o Complexo Anhanguera. Segundo uma testemunha, o humorista entrou no carro em que estava o MC e manteve a porta aberta, impedindo a partida.

Depois de algum tempo, Nego do Borel deixou o SBT. Mas voltou. No meio do caminho, teria recebido uma ligação de um diretor do SBT que o deixara intimidado. Se fosse para a Band, a entrevista que dera a Gentili não iria ao ar e ele estaria vetado nos demais programas do SBT. O rapaz teria até chorado. A gravação na Band foi cancelada.

De volta ao SBT, Nego do Borel participou como convidado de Danilo Gentili do quadro Dois Dedos de Prosa, do Programa do Ratinho. O entrevistado de Ratinho era Gentili, não Nego do Borel. Carlos Massa não conseguiu esconder que a intenção era manter o MC no SBT e impedir sua aparição no Agora É Tarde. Eles travaram o seguinte diálogo:

Danilo Gentili: Ratinho, eu trouxe um convidado, ele vai estar hoje no meu programa, mas eu trouxe ele pra cá pra cantar no seu programa também.

Ratinho [irônico]: Eu sei o motivo também e vou contar depois porque você trouxe ele. Ele está aí? Já está pronto? Taí? O MC? [Entra Nego do Borel] Nego do Borel! Maior sucesso do momento! Pode entrevistar ele aqui, aproveita [Falando para Gentili].

Gentili: Ah, eu vou entrevistar ele já, já...

[...]

Ratinho: Por que você trouxe o...?

Gentili: Ele queria te conhecer...

Ratinho: Não, não, mentira. Eu vou contar a verdade. Tem um programa concorrente, que não com nada, é do Rafinha Bastos, que ia levar ele [MC Nego do Borel] no programa hoje, ou amanhã, e o Danilo pra cortar trouxe ele aqui no meu programa.

[Clique aqui e veja o vídeo do programa do Ratinho. A conversa começa aos 9 minutos e 35 segundos. Repare na expressão de constrangimento Nego do Borel quando Ratinho fala no programa de Rafinha Bastos]

Outro lado

O SBT nega que tenha Danilo Gentili tenha pressionado MC Nego do Borel a participar com ele do Programa do Ratinho. Diz que a gravação com Ratinho já estava agendada com o artista. Afirma também que nenhum diretor da emissora ligou para o funkeiro fazendo ameaças. Segundo a emissora, o diálogo de Ratinho com Gentili foi uma brincadeira.

LEIA TAMBÉM:

Sucesso de Geraldo Luís pode acabar com 'era dos bispos' na Record

Rodrigo Santoro parecia possuído por personagem, diz ex Ellen Jabour

BBB volta a ser 'turbo', mas perde para Silvio Santos por 21 minutos

Cartoon Network relança Tom & Jerry, Pernalonga e Scooby-Doo

Ex-Rebelde, namorada de Rodrigo Santoro será repórter de A Liga

Britânica Kantar Media quer ampliar sociedade com grupo Ibope

Preço de televisores cai 40% em quatro anos, diz pequisa

Mesmo com topless e Gentili, Arena SBT chega a 1 ponto no Ibope

Geraldo Luís vence Globo na estreia e desponta como 'novo Ratinho'

Em Família: autor pede cena 'picante' entre Jairo e Juliana


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.