Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POWER COUPLE

Daniel e Mariana evitam falar de briga com Eliéser: 'Não vale a pena regar planta ruim'

FOTOS: LEO FRANCO/AGNEWS

Mariana Felício e Daniel Saullo na final do Power Couple; casal perdeu para Nicole Bahls e Marcelo Bimbi - FOTOS: LEO FRANCO/AGNEWS

Mariana Felício e Daniel Saullo na final do Power Couple; casal perdeu para Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

GISELE ALQUAS

Publicado em 27/7/2019 - 5h25

Mariana Felício e Daniel Saullo não ganharam o Power Couple Brasil, mas conquistaram uma grande torcida graças ao carisma e comportamento do casal no reality, que terminou na quinta (25) com a vitória de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Os ex-BBBs falaram que pensaram em desistir várias vezes por saudade dos quatro filhos e lamentaram viver uma das discussões mais pesadas da casa, quando Mariana foi acusada de ser falsa.

Salvo na repescagem pelo público, Eliéser Ambrósio retornou ao reality com Kamilla Salgado e armou confusão com metade dos competidores, principalmente com Mariana, que não aguentou os ataques e foi chorar nos braços de Saullo. O rapaz manteve a calma e tentou apaziguar a situação com o rival no jogo.

"Cada um é responsável por suas atitudes. [Ser tranquilo] É meu jeito, meu temperamento. Não vale a pena discutir. A gente tem que ser generoso sempre, ser educado até com quem não é educado. Em discussões como essas a gente acaba falando demais, mas tem que ignorar. Não vale a pena regar planta ruim", disparou Daniel, sem se prolongar na polêmica.

A final do programa contou com todos os participantes. Mariana e Daniel não interagiram com Kamilla e Eliéser no palco da atração de Gugu Liberato e evitaram até citar o nome dos colegas de confinamento durante as entrevistas. O casal disse que pensou que não aguentaria ficar na competição até o fim.

Nicole e Marcelo na final do Power Couple Brasil

"Ficar longe dos nossos filhos foi a parte mais difícil. Pensei bem antes de entrar [no programa], tinha medo de desistir no meio do caminho por causa da saudade deles. Mas fui arrancando forças e buscando fé. Fizemos grandes amigos e, por isso, conseguimos chegar até a final", emocionou-se Mariana. "Da metade do programa em diante, nós pensávamos em desistir. Mas tudo valeu a pena. Nosso amor só cresceu", complementou Daniel.

A gigante torcida de Nicole Bahls foi a responsável por fazer a ex-panicat e Marcelo Bimbi se tornarem os vencedores da quarta temporada do Power Couple Brasil. Os dois receberam 48,6% dos votos, contra 42,99% de Mariana e Daniel, e 8,41% de André Coelho e Clara Maia, que ganharam um carro na prova final. Os campeões levaram R$ 596 mil, prêmio que acumularam durante a competição.

Mariana afirmou que previu que a ex-panicat seria a campeã depois que Ju Valcézia e Ricardo Manga foram eliminados por Nicole e Bimbi na última DR antes da final.

"Quando vimos que a nossa torcida e da Clara e do André não tinham eliminado a Nicole, sabíamos que ela seria campeã. A Nicole tem um fã-clube grande, é uma pessoa muito querida aqui fora. Achamos que seria um milagre nós ganharmos, mas lutamos até o final", valorizou Mariana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.