Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO DESAFIO?

Dani Calabresa deixa o Zorra e faz mistério sobre programa próprio: 'Me assistam!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A comediante Dani Calabresa em um esquete do humorístico Zorra, da Globo, exibido em 19 de outubro

Dani Calabresa em um esquete do Zorra, exibido em 19 de outubro; comediante deixou elenco do humorístico

REDAÇÃO

Publicado em 24/10/2019 - 11h16

Dani Calabresa anunciou que deixará o Zorra a partir do ano que vem para poder tocar outros projetos na Globo. Em suas redes sociais, a comediante explicou que estava na hora de fazer algo novo após quatro anos no elenco fixo do humorístico. A loira aproveitou para fazer mistério sobre ter um programa próprio. "Espero que vocês torçam por mim e me assistam, mesmo que o programa chame 'Coçando a virilha', brincou. 

Em sua conta oficial do Instagram, Dani publicou uma foto vestida como a Princesa no Rolete, uma das personagens que interpretou na atração de humor, para se despedir do elenco e produção e ressaltar que foi muito feliz no programa. 

"Me diverti muito com o Zorra. Priorizei esse projeto com o maior carinho, mas como todo dia vocês me pedem pra ter um programa, ou voltar a fazer o Furo MTV ou um canal, ano que vem eu pedi pra sair do Zorra para conseguir me dedicar a novos desafios", explicou a atriz, sem revelar o que fará a seguir. 

"Quero a sua audiência e carinho!", finalizou Dani, que marcou vários atores e produtores do humorístico, pedindo para que eles sigam "serenos" sem ela.

Usando a ferramenta de perguntas dos Stories do Instagram, a loira respondeu seguidores que pediam para ela apresentar uma nova versão do Furo MTV, um programa que satirizava um telejornal. Dani disse que o humorísitco poderia voltar "em breve, se Deus quiser", escreveu ela.

Em seguida, ela marcou Bento Ribeiro, com quem dividiu a bancada do programa da MTV, dizendo que estava com saudades do colega. A atriz pediu para seus seguidores rezarem para que o programa prório dela saia em 2020. 

Confira a publicação de Dani Calabresa no Instagram: 

View this post on Instagram

✨💘 PRINCESA NO ROLETE🔥🍗Obrigada @oficialzorra entrei em 2015, e fui muito feliz interpretando VARIASSSS personagens diferentes todos os dias🍀a equipe do pgm é super unida e animada, e todo mundo rala com amor❤️ O pgm tem externas que parecem cenas de filme ou seriado, figurinos lindos, números musicais incríveis, e um elenco muito talentoso👏🏻aprendi e me diverti muito com o Zorra❤️ priorizei esse projeto com o maior carinho, mas como todo dia vocês me pedem pra ter um pgm, ou voltar a fazer o Furo MTV ou um canal, ano que vem eu pedi pra sair do Zorra pra conseguir me dedicar a novos desafios🙏🍀☺️🌟🎉 ENTÃO ESPERO QUE VCS TORÇAM POR MIM E ME ASSISTAM HEIN PUTA MERDA ahaha =)mesmo que meu pgm chamá: “COÇANDO A VIRILHA” rs quero a sua audiência e carinho rs #zorra OBRIGADA ZORRA🙏🎉 sigam “serenos”rs🍀🎉(só da pra marcar 20 pessoas, mas um beijo pra equipe inteira!!!) e até dezembro apareço no pgm☺️🙆🏼‍♀️🎉📺

A post shared by Daniella Giusti🍕atriz/comédia (@calabresadani) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.