Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Dandara Mariana, Luísa Sonza e Giovanna Lancellotti avançam na Dança dos Famosos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dandara Mariana e Daniel Norton durante apresentação na Dança dos Famosos

Dandara Mariana e Daniel Norton na Dança dos Famosos deste domingo (20); dupla está na liderança

REDAÇÃO

Publicado em 20/10/2019 - 21h07
Atualizado em 20/10/2019 - 21h23

Dandara Mariana, Luísa Sonza e Giovanna Lancellotti conseguiram uma vaga na semifinal da Dança dos Famosos. Já Regiane Alves, Fernanda Abreu e Luiza Tomé irão disputar a repescagem da competição, em 3 de novembro. O time feminino se apresentou neste domingo (20) no Domingão do Faustão ao som do baladão sertanejo.

A liderança da competição continuou com Dandara Mariana. "Eu gosto, mas não tinha intimidade nenhuma com o ritmo. Aprendi muito", contou a atriz antes de dançar Galera Coração, de Edson e Hudson.

"Não tem como não se envolver. 10", avaliou Flávio Ricco. "Nos ensaios a gente reparou que ela reclamou do chapéu e realmente a gente tem que matar esse chapéu. É 9,9 por causa do chapéu", afirmou a cantora Simone, da dupla com Simaria. "Você superou isso, ficou incrível. Nota 10" avaliou Marcelo Serrado.

"Vocês entraram quebrando tudo, no meio deu uma caída da energia. Teve um erro que foi bem evidente e não foi o chapéu", apontou o jurado técnico Thiago Soares ao dar 9,9. Já Nathália Melo avaliou a apresentação com nota máxima.

Luísa Sonza ficou com o segundo lugar da classificação. "Ela é dançarina, ela dança no show dela. 10, óbvio", disse Serrado. "Eu vou logo dar 10", afirmou Simone, que é madrinha de casamento de Sonza. Ricco também avaliou com nota máxima.

"Eu senti que oscilou muito a energia de vocês. E [teve] um pouquinho de desencontro dos braços. Minha nota é 9,9", disse a ex-bailarina do Faustão. "Não teve erro evidente, mas faltou aquele elemento mágico que faz transcender", avaliou Thiago Soares ao dar 9,9.

Terceira colocada, Giovanna Lancellotti contou que se sentiu confortável ao dançar sertanejo. "É bem minha praia, interior não tem para onde fugir", brincou a atriz.

"É uma dança muito difícil, são movimentos muito rápidos. Eu acho que no início da dança, eles se perderam um pouquinho. Depois eles foram se encontrando e ficou muito legal. Só por causa desse início, eu vou dar 9,9", afirmou a irmã de Simaria. O jornalista Flávio Ricco também deu 9,9 para a loira. "Eu acho que no final vocês superaram. Então, por essa superação eu vou dar 10", disse Marcelo Serrado.

"Adorei a energia. Eu só te achei um pouco desajeitada com o chapéu", afirmou Nathália Melo, que avaliou com 9,9. "Carisma é a arma do espetáculo. Gostei muito que você virou o jogo", disse Thiago Soares antes de dar nota máxima. 

Luiza Tomé e Marcos Lobo durante a apresentação de hoje (20); dupla foi para repescagem


Repescagem

Regiane Alves ficou em quarto lugar, e foi mandada para a repescagem da competição. "Essa semana foi super nostálgica para mim. Meus pais são do interior de São Paulo, então lembrou muito a minha infância", afirmou a atriz antes de dançar.

Marcelo Serrado ressaltou a superação da dupla e avaliou com nota máxima. "Eu achei que eles aproveitaram muito bem o palco. Então, eu quero dar 10 para vocês", disse a sertaneja. "Eu acho que teve uma vacilada com o chapéu. Só por causa disso minha nota vai ser 9,9", afirmou o jornalista Flávio Ricco.

"Coreografia linda, aproveitou o espaço. O único pontinho é trabalhar mais a linha dos braços", aconselhou Nathália Melo ao dar 9,9, mesma nota dada por Thiago Soares.

Fernanda Abreu abriu as apresentações de hoje ao som de Bate o pé, da dupla Rionegro e Solimões. Ela foi elogiada pelos jurados artísticos e ganhou três notas 10.

"É óbvio a sua frexibilidade, a disponibilidade física que você tem. Mas a tirada de bota teve uma lentidão, o timing daquilo demorou um pouquinho. E a ajeitada do chapéu, me pareceu um ajuste", disse Soares ao dar 9,9. "Eu te achei um pouco tensa, e eu acredito que dava para ter usado um pouco mais o espaço. 9,9", avaliou Nathália.

Na lanterna, Luiza Tomé contou que só ensaiou três dias por causa de uma virose. Serrado apontou as dificuldades da participante, mas deu nota 10. "Essa vitalidade que ela tem de fazer a dança acontecer me fez olhar com muito amor. Vou dar 10 por isso", afirmou Simone. Flávio Ricco parabenizou o professor Marcos Lobo pela coreografia e deu nota máxima.

"Incrível a sua disponibilidade para dançar. É sobre entrega, é sobre se descobrir", disse Thiago Soares ao ressaltar a superação da atriz e avaliar com 9,8. "Que delicia ver você dançar. Muito obrigada. Sua energia é incrível. Eu senti uma dificuldade quando você está sozinha. Minha nota é 9,9", afirmou a ex-bailarina do Faustão.

Confira como ficou a classificação geral do time feminino na Dança dos Famosos:

1º lugar: Dandara Mariana, com 294,5 pontos;
2º lugar: Luísa Sonza, com 293,9 pontos;
3º lugar: Giovanna Lancellotti, com 293,7 pontos;
4º lugar: Regiane Alves, com 292,6 pontos;
5º lugar: Fernanda Abreu, com 291,7 pontos;
6º lugar: Luiza Tomé, com 289,1 pontos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.