Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA REAL

Criança chata e família porca: os desafios de Ticiane Pinheiro no Troca de Esposas

DEMÉTRIO KOCH/RECORD

Ticiane Pinheiro no lançamento do reality Troca de Esposas; ela enfrentou perrengues nas gravações - DEMÉTRIO KOCH/RECORD

Ticiane Pinheiro no lançamento do reality Troca de Esposas; ela enfrentou perrengues nas gravações

GABRIEL PERLINE

Publicado em 15/2/2019 - 5h59

Viajar pelo Brasil e visitar 22 famílias diferentes causou um choque de realidade em Ticiane Pinheiro: ela desceu do salto ao dar bronca em um grupo de crianças chatas e mal-criadas e sentiu nojo ao entrar na casa suja de um dos participantes do Troca de Esposas, reality que ela comanda na Record desde a noite de quinta (14).

"O legal do Troca de Esposas é que não é uma novela, é real. Entrei em casas em que é tudo limpo, e entrei em casas que a gente vê até teia de aranha. Tem casa que eu não aguentava entrar porque o cheiro era horrível. E tem casa que tem mulher que não quer que você entre de sapato. São coisas que eu vivenciei, vi, não é montagem. Nada foi combinado", contou a apresentadora.

Ticiane, que é mãe de Rafaella Justus, de 9 anos, e está grávida de quatro meses de sua segunda filha, precisou assumir as rédeas no controle de uma das casas porque as crianças, segundo ela, eram histéricas.

"Teve uma casa que eu entrei que era tanta criança chata que eu fiquei lá, juro, três minutos e falei: 'Pupo [Eduardo Pupo, diretor do programa], acaba logo a gravação'. Eu estava ficando muito doida, porque as crianças não paravam um minuto. E teve uma hora que eu dei bronca na criança. É desesperador", desabafou.

Mas nem todas as situações foram angustiantes para Ticiane. Por diversas vezes, ela enfrentou momentos emocionantes e não conseguiu segurar as lágrimas. Ela colocou a "culpa" nos hormônios da gravidez.

"Fiquei mais sensível. Teve um programa em que tinha uma mãe muito durona e sua filha não era muito doce com ela. A outra mãe conversou com essa filha e descobriu um lado muito carinhoso na menina. E escreveu uma cartinha para a mãe, que não conseguiu ler. Eu falei: 'Deixa que eu vou ler'. Comecei a chorar, não sabia o que fazer. Não conseguia ler. Tive que ter um tempo para completar a carta", lembrou.

Como funciona?
Versão repaginada do Troca de Família, o Troca de Esposas terá 11 episódios e seguirá a dinâmica do tradicional reality da Record: mães trocam de casas e passam oito dias longe de suas famílias, tendo que chefiar e conviver com um grupo de estranhos e com um estilo de vida completamente diferente.

Em todas as trocas, a Record colocou uma "família famosa" para trocar de "mãe" com uma família anônima. Entre os artistas escalados para o Troca de Esposas estão a jornalista Fabíola Gadelha, o ator e jurado do Dancing Brasil Paulo Goulart Filho, Canisso, e o baixista da banda Raimundos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.