Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÁRIO COSTA

Cozinheiro é aprovado no MasterChef e no Mestre do Sabor na mesma semana; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E REPRODUÇÃO/BAND

Reprodução de imagem de Dário Costa, participante do Masterchef Profissionais e Mestre do Sabor

Quatro anos depois do Masterchef Profissionais, Dário Costa conquistou uma vaga no Mestre do Sabor

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2020 - 23h18

Na mesma semana, o cozinheiro Dário Costa ingressou nos realities culinários Mestre do Sabor, da Globo, e no Masterchef Profissionais, da Band. Devido à reprise da temporada 2016 do programa de Ana Paula Padrão, que começou na última terça-feira (5), ele aparece nessa disputa e, na noite desta quinta-feira (7), conseguiu uma vaga no formato comandado por Claude Troisgros. 

"Tô entrando em uma competição para ganhar e não vou sair daqui com menos que isso", afirmou Dário após ser escolhido pelos chefs Kátia Barbosa e Leo Paixão. Na sequência, ele optou pelo time da carioca.

Enquanto preparava o seu prato para avaliação, o chef assistente João Batista avisou para Claude sobre o passado do cozinheiro. "Mas você participou do Masterchef? Foi bem?", questionou o francês. "Fui, fiquei em terceiro", respondeu o paulista. "Parabéns. Você veio aqui no Mestre do Sabor, vai ficar em primeiro", brincou o apresentador.

Em 2016, Dário chegou à semifinal do Masterchef Profissionais, a mesma edição que voltou a ser transmitida pela Band nesta semana. Dayse Paparoto foi a campeã da temporada.

Ele não é o único ex-Masterchef no reality da Globo. No primeiro programa desta temporada, Francisco Pinheiro entrou na competição. Ele ficou em segundo lugar na segunda temporada profissional da Band, exibida em 2017. Os dois irão competir no mesmo time, comandado por Kátia Barbosa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.