Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARLOS GIL

Correspondente da Globo no Japão fica mudo ao vivo no Bom Dia Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Repórter Carlos Gil falava ao vivo do Japão no Bom Dia Brasil até voltar da exibição de um vídeo sem falar nada

Carlos Gil falava ao vivo do Japão no Bom Dia Brasil até voltar da exibição de um vídeo sem falar nada

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2019 - 9h00

Carlos Gil, correspondente da Globo no Japão, ficou mudo ao vivo durante o Bom Dia Brasil desta terça-feira (22). O jornalista passava informações sobre a visita de Jair Bolsonaro ao país asiático, mas, após retornar da exibição de uma das coletivas do presidente, o repórter não disse mais nada. Gil olhou para a tela do celular e para a câmera diversas vezes, mas não finalizou o link.

A emissora, então, voltou para Ana Paula Araújo no estúdio. "Bom, obrigada aí, Gil, pelas informações diretamente de Tóquio", disse a âncora, sem entender o que estava acontecendo. Ainda não se sabe se o repórter esqueceu o que devia falar ou se foi apenas uma falha técnica na comunicação, em que ele não teria recebido sinal para prosseguir.

A apresentadora improvisou e completou as informações que Gil deveria passar, dizendo que Bolsonaro participou da cerimônia de entronização do imperador Naruhito.

Após o momento, Ana Paula chamou algumas imagens do evento, e, ainda sem graça, anunciou o intervalo. O Notícias da TV questionou a Globo se houve falha técnica, ou o que aconteceu de fato, mas não obteve resposta até o momento. Até o final do jornal, Carlos Gil não retornou para finalizar o link ao vivo.

Antes do silêncio constrangedor, o correspondente passava informações sobre a visita presidencial. Durante o evento, Jair Bolsonaro falou que Eduardo Bolsonaro, um de seus filhos, é uma pessoa importante dentro do parlamento. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.