Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO SHOW

Coronavírus e baixa audiência fazem Record reduzir programa de Sabrina Sato

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabrina Sato no comando do Domingo Show do último domingo (23)

Sabrina Sato no comando do Domingo Show; seu programa foi reduzido e terá somente o quadro Made in Japão

GABRIEL PERLINE

Publicado em 25/3/2020 - 21h01

Sabrina Sato mal estreou e já perdeu espaço na programação da Record. A partir deste domingo (29), o Domingo Show será reduzido em 45 minutos por conta da pandemia do novo coronavírus e também devido às baixas audiências registradas até o momento. Em seu lugar, serão exibidos mais reprises do seriado Todo Mundo Odeia o Chris.

A emissora confirmou as informações ao Notícias da TV. O Domingo Show interrompeu suas gravações por tempo indeterminado por conta da pandemia global, assim como outras atrações do entretenimento da emissora.

O programa de Sabrina Sato só não sairá do ar, por enquanto, porque o reality show Made In Japão estreou já completamente gravado --apenas o anúncio do vencedor aconteceria ao vivo. Aliás, o Domingo Show se resumirá a este quadro a partir deste fim de semana. Se a competição com inspiração nipônica chegar ao fim antes do período de reclusão, o programa sairá da grade por tempo indeterminado.

O fator audiência também tem pesado contra Sabrina. Nas três edições que foram ao ar, ela foi nocauteada por seus principais concorrentes na disputa pelo público, e até agora não demonstrou forças para deixar o terceiro lugar.

Na estreia, Sabrina registrou 3,8 pontos na Grande São Paulo. Em 15 de março, caiu para 3,3. No último domingo, marcou 4,6, seu melhor índice até o momento. Porém, ficou quase com a metade do índice de Celso Portiolli, com seu Domingo Legal, no SBT. O apresentador fechou com 8,8 de média.

Por sua força quase inexpressiva no Ibope aos domingos, começou-se a falar na possibilidade de mudar o dia de exibição do programa. Uma das ideias é colocá-la nas noites de sexta-feira, no horário hoje ocupado pela sessão de filmes Super Tela. Mas isso só será discutido quando a crise da pandemia do novo coronavírus cessar.

Sabrina Sato estreou à frente do Domingo Show em 8 de março, às 11h. Na ocasião, tinha três horas de duração. No último domingo (21), a Record alterou sua grade e empurrou Sabrina para as 12h45 e retirou 30 minutos do programa. Com a nova mudança, a atração vai perder mais 45 minutos e ocupará apenas uma hora e 45 minutos da programação da emissora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.