Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL AO VIVO

Corinthians x Palmeiras: Onde assistir à final do Campeonato Paulista ao vivo

REPRODUÇÃO/PALMEIRAS

Imagem exibe jogadores de Corinthians e Palmeiras em disputa de bola no primeiro clássico do ano

Jogadores de Corinthians e Palmeiras em disputa de bola; rivais começam a decidir o Paulistão nesta quarta (5)

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2020 - 15h00

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista 2020 nesta quarta-feira (5), às 21h30. O duelo será disputado na Arena Corinthians, em Itaquera, e terá transmissão ao vivo da Globo para São Paulo e outros 18 Estados. O jogo também será exibido no SporTV e Premiere.

A Globo transmite a partida para São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Pará, Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre, Amapá e Distrito Federal.

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar online pelo SporTV Play. O streaming pode ser acessado no site e está disponível em lojas de aplicativos para dispositivos móveis. 

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

A opção online é o Premiere Play. Os assinantes do Premiere também poderão acompanhar os jogos no Globoplay, pois as duas plataformas formaram uma parceria para exibir os jogos ao vivo.

Na Globo, a partida terá narração de de Cléber Machado, com comentários de Casagrande e Paulo Nunes. As reportagens ficam por conta de Edgar Alencar e Marco Aurélio Souza, e a Central do Apito será comandada por Sálvio Spinola. 

No SporTV e Premiere, Odinei Ribeiro estará na narração, com comentários de Sérgio Xavier (por vídeo) e Maurício Noriega. As reportagens serão de André Hernan, e Sandro Meira Ricci comanda a Central do Apito.

Situação dos times

O Corinthians chegou à final depois de uma recuperação improvável no campeonato. O time alvinegro, que estava perto de ser eliminado e chegou até a correr risco de rebaixamento, venceu quatro partidas seguidas --incluindo o triunfo sobre o Palmeiras, na fase de grupos-- e garantiu vaga na decisão.

A equipe do técnico Tiago Nunes busca o tetracampeonato e deve repetir a escalação dos últimos confrontos. A novidade pode estar no banco de reservas. Recuperado da Covid-19, o volante colombiano Victor Cantillo deve voltar a ser relacionado, e a tendência é de que ele comece o jogo entre os suplentes.

Já o Palmeiras melhorou seu desempenho depois da derrota no dérbi e vem de três vitórias consecutivas. O time alviverde fez campanha superior à do rival e, por isso, tem a vantagem de jogar em casa, no Allianz Parque, a segunda partida, marcada para sábado (8).

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Felipe Melo, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda e deve dar lugar a Luan. Por outro lado, o lateral-esquerdo Matías Viña, desfalque recentemente por conta de uma concussão, está apto a jogar e vai retornar ao time.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.