Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO NO SPORTV

Copa do Brasil: Como assistir Grêmio x Bahia ao vivo na TV e online

LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

O Grêmio do zagueiro Pedro Geromel joga contra o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil - LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

O Grêmio do zagueiro Pedro Geromel joga contra o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2019 - 5h47

Após a pausa de um mês para a Copa América, os clubes brasileiros voltam a campo nesta quarta (10). Às 19h15, Grêmio e Bahia se enfrentam nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será exibido na TV por assinatura pelo SporTV para o país inteiro, exceto para os assinantes que moram no Rio Grande do Sul, Estado em que o duelo acontece.

A transmissão sem restrição de local será do Premiere. O confronto também poderá ser visto ao vivo e online no SporTV Play (menos RS) e no Premiere Play.

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta realizar o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Quem é cliente do pay-per-view na TV por assinatura também pode usar o Premiere Play, fazendo o login com os dados da operadora. Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar à parte por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou app da empresa do Grupo Globo.

Em ambos os canais, o jogo terá narração de Jader Rocha e comentários de Lédio Carmona e Grafite. As reportagens serão de Danilo Ribeiro e Júlio César Santos.

Assistir Copa do Brasil ao vivo

O Grupo Globo tem os direitos exclusivos de exibição da Copa do Brasil tanto na TV por assinatura, com o SporTV, quanto na TV aberta. Desde 2013, o canal dividia os jogos com o Fox Sports, mas o sublicenciamento não foi renovado para este ano.

Sem concorrência, a Globo optou por também colocar os confrontos no pay-per-view e adotou o bloqueio de praça nas partidas exibidas apenas pelo SporTV. Ou seja, os jogos não são mostrados no Estado em que acontecem --para assistir, o torcedor precisa recorrer ao Premiere.

Veja abaixo quais são os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil, que acontecem entre hoje e amanhã (11):

Quarta-feira (10)
19h15 - Grêmio x Bahia - SporTV (menos RS) e Premiere
21h30 - Athletico-PR x Flamengo - Globo RJ/PR, SporTV 2 e Premiere
21h30 - Palmeiras x Internacional - Globo SP/RS, SporTV e Premiere

Quinta-feira (11)
20h - Cruzeiro x Atlético-MG - SporTV (menos MG) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.