Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL AO VIVO

Copa do Brasil: Como assistir Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo na TV e online

VINNICIUS SILVA/CRUZEIRO

Clássico mineiro, o duelo entre Cruzeiro x Atlético será disputado nesta quinta-feira (11), às 20h - VINNICIUS SILVA/CRUZEIRO

Clássico mineiro, o duelo entre Cruzeiro x Atlético será disputado nesta quinta-feira (11), às 20h

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2019 - 5h51

Último jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o clássico Cruzeiro x Atlético-MG acontece nesta quinta (11), às 20h. A partida será exibida na TV por assinatura pelo SporTV para o país inteiro, exceto para os assinantes que moram no em Minas Gerais, Estado em que o duelo acontece e casa das duas equipes.

A transmissão sem restrição de local será do Premiere. O confronto também poderá ser visto ao vivo e online no SporTV Play (menos para MG) e no Premiere Play.

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta realizar o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Quem é cliente do pay-per-view na TV por assinatura também pode usar o Premiere Play, fazendo o login com os dados da operadora. Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar à parte por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou app da empresa do Grupo Globo.

Em ambos os canais, o jogo terá narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Paulo Nunes.

Copa do Brasil ao vivo

O Grupo Globo tem os direitos exclusivos de exibição da Copa do Brasil tanto na TV por assinatura, com o SporTV, quanto na TV aberta. Desde 2013, o canal dividia os jogos com o Fox Sports, mas o sublicenciamento não foi renovado para este ano.

Sem concorrência, a Globo optou por também colocar os confrontos no pay-per-view e adotou o bloqueio de praça nas partidas exibidas apenas pelo SporTV. Ou seja, os jogos não são mostrados no Estado em que acontecem --para assistir, o torcedor precisa recorrer ao Premiere.

Ontem (10), Grêmio x Bahia, Athletico-PR x Flamengo e Palmeiras x Internacional abriram as quartas de final da Copa do Brasil. Cruzeiro x Atlético-MG é o único jogo de quinta (11) na competição. Na próxima semana, acontecem as partidas de volta.

TUDO SOBRE

Copa do Brasil

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.