Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO ÀS 20H

Copa América: Saiba como assistir Uruguai x Japão ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/URUGUAI

O atacante Edinson Cavani marcou um dos quatro gols do Uruguai na estreia da seleção na Copa América - DIVULGAÇÃO/URUGUAI

O atacante Edinson Cavani marcou um dos quatro gols do Uruguai na estreia da seleção na Copa América

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2019 - 5h22

O Uruguai entra em campo nesta quinta-feira (20), às 20h, contra o Japão, na segunda rodada da fase de grupos da Copa América. O jogo será disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e terá transmissão do SporTV na TV paga. A única opção para assistir ao confronto ao vivo e online é o SporTV Play, que pode ser acessado via site ou aplicativo.

O streaming está disponível apenas para os assinantes do canal. Após o download, é necessário fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga. O serviço não pode ser comprado à parte.

A narração da partida será de Luiz Carlos Jr., com comentários de Lédio Carmona e Júnior. Sálvio Spinola Fagundes Filho estará na Central do Apito.

O Uruguai goleou o Equador por 4 a 0 no Mineirão. Já seu adversário, o Japão, perdeu pelo mesmo placar o duelo contra o Chile na primeira rodada da Copa América. Se a seleção Celeste ganhar dos japoneses, garante vaga nas quartas de final da competição com antecedência.

Brasil, Bolívia, Peru e Venezuela estão no grupo A; Argentina, Colômbia, Paraguai e Qatar disputam vagas no grupo B.

Das 12 seleções, oito se classificam para as quartas de final --as duas melhores de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.