Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E SPORTV

Copa América: Saiba como assistir Brasil x Argentina ao vivo na TV e online

LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Jogadores do Brasil comemoram classificação para as semifinais da Copa América: rival é a Argentina - LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Jogadores do Brasil comemoram classificação para as semifinais da Copa América: rival é a Argentina

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2019 - 4h42

As semifinais da Copa América 2019 começam nesta terça (2), às 21h30, com o clássico Brasil x Argentina. O jogo será transmitido ao vivo pela Globo na TV aberta, pelo SporTV na TV por assinatura e, para o torcedor que preferir assistir online, as opções são o Globoesporte.com, o Globoplay e o SporTV Play. O confronto será realizado no estádio do Mineirão.

Na Globo, no Globoplay e no Globoesporte.com, o duelo terá narração de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande Jr. e Júnior e com Paulo César Oliveira na Central do Apito. As reportagens serão de Tino Marcos e Eric Faria.

Para assistir pelo Globoesporte.com, basta estar logado no site e clicar no player de vídeo que estará disponível no tempo real de Brasil x Argentina. O serviço é gratuito.

Luiz Carlos Jr. comandará a transmissão do SporTV, com comentários de Maurício Noriega e Muricy Ramalho. Sandro Meira Ricci estará no Central do Apito. As reportagens serão de André Hernan e Guilherme Pereira.

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis para assistir ao vivo e online. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Nas quartas de final, o Brasil empatou com o Paraguai em 0 a 0, mas conseguiu avançar na Copa América após vitória nos pênaltis. A Argentina não precisou sofrer tanto e eliminou a Venezuela depois de ganhar por 2 a 0.

A equipe que conseguir ganhar o jogo de hoje avançará para a final. Em caso de empate, a decisão vai para a prorrogação. Se a igualdade persistir, haverá disputa de pênaltis. Quem garantir a vaga jogará contra o vencedor de Chile x Peru.

Veja abaixo quais são as partidas das semifinais da Copa América e saiba onde assistir a cada um dos confrontos:

Terça (2)
21h30 - Brasil x Argentina - Globo, Globoesporte.com, SporTV, Globoplay e SporTV Play

Quarta (3)
21h30 - Chile x Peru - SporTV e SporTV Play

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.