Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO FORMATO

Conversa com Bial volta à Globo com Gloria Maria; veja outros convidados

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os sorridentes Pedro Bial e Gloria Maria

No retorno do Conversa com Bial à Globo, o jornalista Pedro Bial vai entrevistar a colega Gloria Maria

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2020 - 12h19

Fora do ar há cinco meses, o Conversa com Bial volta à Globo na segunda-feira (18) e já tem a primeira convidada definida: Gloria Maria. A jornalista está em tratamento após realizar uma cirurgia para retirada de tumor no cérebro. O programa de Pedro Bial também já tem entrevistas confirmadas com Anitta, Paulo Gustavo, Daniel Filho e Bruno & Marrone.

Na estreia com Gloria Maria, os jornalistas vão falar sobre o atual momento de pandemia do coronavírus (Covid-19) e relembrar histórias dos dez anos em que dividiram a bancada do Fantástico. Também será a primeira vez que a comandante do Globo Repórter concede uma grande entrevista sobre a cirurgia em TV aberta.

Amiga de longa data de Pedro Bial, Gloria Maria contou em março que se emocionou com uma mensagem do apresentador. Sem revelar o conteúdo da homenagem, ela declarou que foi a primeira vez que chorou desde o procedimento para remoção do tumor, em novembro. "Sempre soube que você é um poeta, mesmo assim me surpreendi!", disse a jornalista nas redes sociais.

Durante a nova temporada, o Conversa com o Bial vai falar também sobre os 70 anos da TV brasileira. Devido à pandemia, Pedro Bial entrevistará seus convidados por videoconferência e diretamente de sua casa, como medida de prevenção contra a proliferação da doença.

De acordo com a emissora, o programa foi reduzido e terá só meia hora de duração. A produção está trabalhando em home office para agendar os entrevistados.

O programa entrou para a onda de lives durante a quarentena. Bial começou a fazer transmissões ao vivo no Instagram oficial do Conversa com Bial em 20 de abril. A estreia contou com a dupla Maiara & Maraisa, boas representantes do mundo sertanejo que está dominando as redes sociais com os shows online durante o período de isolamento social.

Veja abaixo a chamada para a nova temporada:

Ver essa foto no Instagram

Tamos chegando! #conversacombial

Uma publicação compartilhada por @ pedrobial em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.