Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE

Contratada pela Record, Adriane Galisteu anuncia participação no Caldeirão do Huck

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Adriane Galisteu no sofá do Caldeirão do Huck

Adriane Galisteu no Caldeirão do Huck; apresentadora assinou contrato com a Record

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2020 - 22h31

Contratada pela Record para apresentar o reality show Power Couple Brasil, Adriane Galisteu anunciou nas redes sociais que participará da edição deste sábado (7) do Caldeirão do Huck, da Globo. O site oficial do programa de Luciano Huck confirma a presença da apresentadora no quadro Gonga La Gonga, ao lado de Luis Lobianco e Letícia Lima.

Galisteu usou o Twitter, às 16h08, para avisar aos seus seguidores que estará no programa de Huck. Uma hora após a publicação, o jornalista Ricardo Feltrin revelou em primeira-mão em sua coluna no UOL a informação de que a apresentadora havia acabado de assinar contrato com a Record para substituir Gugu Liberato no comando do reality de casais.

"Amanhã, 07 de março, farei uma participação especial no Programa Caldeirão do Huck, com Luis Lobianco e Letícia Lima. Quero ver todo mundo ligadinho", escreveu ela nas redes sociais.

Ela também publicou uma sequência de fotos no Instagram, mostrando prévias de sua participação na atração.

Alguns de seus seguidores comemoraram a novidade, mas outros aproveitaram para questionar se ela de fato foi contratada pela Record. A nova funcionária da rede de Edir Macedo, no entanto, não se pronunciou até o momento sobre o contrato que acabou de assinar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.