Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARU KARV

Conheça a ex-bancária que mudou de ramo e virou um fenômeno do pornô

DIVULGAÇÃO/SEXPRIVÉ

A influenciadora Maru Karv em foto sensual em um quarto

Fenômeno no "YouTube pornô", Maru Karv vai estrear como apresentadora de um canal adulto na TV paga

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 3/4/2020 - 5h46

Dona do maior canal brasileiro no PornHub, o YouTube do pornô, Maru Karv acumula quase 70 milhões de visualizações em seus mais de cem vídeos publicados na plataforma. Fenômeno na web, ela começou a produzir conteúdos adultos em 2015, depois de deixar o trabalho como caixa de banco em Curitiba, no Paraná. Agora, cinco anos depois de mudar de ramo, ela estreia como apresentadora de TV.

Aos 27 anos, a influenciadora vai comandar ao lado da veterana Krishna Mahon o programa Manda Nudes, que estreia às 22h30 desta sexta-feira (3) no canal adulto SexPrivé, que pertence ao Grupo Band.

A mudança de vida aconteceu em 2014, quando Maru conheceu o atual marido, Phil Karv. "Nós nos conhecemos pelo Facebook, logo já ficamos junto, nos apaixonamos e já nos casamos em 2014 mesmo. Em 2015, um ano depois do casamento, eu virei cam girl", revela a youtuber pornô em entrevista ao Notícias da TV.

Cansada do trabalho como bancária, em que recebia um salário de R$ 3 mil, além de benefícios, ela optou por desistir da carreira administrativa, ainda sem saber o que faria dali pra frente. O incentivo para se exibir online partiu do próprio marido.

Como cam girl, Maru se mostra ao vivo para desconhecidos em sites que promovem esse encontro de quem quer ser visto, e fatura com isso, com quem quer assistir, que assina o serviço. Nas lives, ela dança, se masturba, excita o público ou só conversa.

"O dinheiro era bom a ponto de eu fazer só isso na época. Eu ganhava mais ou igual do que no banco, mas eu tinha a comodidade de ficar em casa com ele [marido] e entrar a hora que eu quisesse para fazer o meu dinheiro, mas perto do que eu ganhava no banco também", explica.

Foi como cam girl que ela e o marido começaram a se exibir para as câmeras, transando para espectadores das lives. Depois de receber o incentivo de uma amiga, ela decidiu criar um canal no PornHub em 2018. Atualmente, conta com mais de 251 mil inscritos na plataforma.


Maru e Phil Karv: casal faz sucesso em canal do YouTube pornô (Foto: Reprodução/Instagram)

Lá, ela posta vídeos fazendo sexo com Phil e é remunerada de acordo com o engajamento. Os conteúdos são publicados com títulos em inglês e português, para atrair mais visualizações. "Hoje que eu trabalho com vídeos eu ganho muito melhor. Tenho mais comodidade, mais liberdade ainda do que como cam girl, meu trabalho como girl é mais esporádico hoje em dia", diz ela.

O vídeo de maior audiência do canal é de uma cena de sexo oral e foi visto 6,7 milhões de vezes. Além de trabalhar como ator ao lado de Maru, o marido também tem a função de editar os clipes. Aos 29 anos, Phil é estudante de Educação Física e atua ao lado da mulher como influenciador digital --ela tem 118 mil seguidores no @oieusoumaru no Instagram, enquanto ele tem 7,6 mil no @philkarv.

Apesar de ter feito sexo apenas com o seu parceiro para as câmeras, a ex-bancária tem vontade de apresentar novidades no canal. "A gente já cogitou colocar uma terceira pessoa, tanto homem quanto mulher, mas ainda não achou ninguém para colocar. Até porque o foco do canal é mostrar o sexo real, algo que a gente faz com prazer e quer passar esse prazer para as pessoas que veem a gente".

Apresentadora de TV

Depois de recusar propostas para trabalhar como atriz pornô em filmes de produtoras como Brasileirinhas e Sexy Hot, Maru vai ampliar a atuação da web para a TV ao dizer "sim" para o convite de apresentar programas no SexPrivé.

"É uma oportunidade que eu amei ter, estou valorizando demais. O que eu espero passar para as pessoas é o que eu já mostro no meu Instagram, eu tenho costume de fazer bastante Stories, de falar do meu jeito meio doidinha, então espero poder passar para mais pessoas além do meu público, e mostrar quem eu sou", diz ela.

No SexPrivé, além de apresentar o Manda Nudes às sextas com Krishna Mahon, ela terá um quadro de contos eróticos e vai comandar sozinha o Top SexPrivé a partir do dia 12. "Vou falar sobre os filmes pornô da semana, vou discorrer e dar dicas sobre eles", adianta.

Para quem está acostumado a ver Maru mostrando tudo e mais um pouco no canal pornô, ela estará mais comportada na TV. "Na web, é mais um sexo virtual com uma pessoa, no particular. É bem diferente. O único lugar que eu vou estar mais sensual [no SexPrivé] são nos contos, mas é diferente da web em que eu tô livre, leve e solta, como eu vim ao mundo", brinca a ex-bancária. Veja uma chamada do SexPrivé:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.