Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO DO ANO

Competitividade e unha perdida: Desespero de Luísa Sonza salva Programa da Maisa

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Luísa Sonza no Programa da Maisa

Desesperada para vencer as brincadeiras, Luísa Sonza vê a própria unha voar longe em jogo de perguntas

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2019 - 16h31

A participação de Luísa Sonza foi o que salvou o último Programa da Maisa de 2019. Competitiva e desesperada, a cantora até quebrou a unha na tentativa de ganhar as brincadeiras do talk show, que também teve Vitão e Giovanna Lancellotti como convidados neste sábado (28). Maisa Silva só não ficou em último lugar em todas as brincadeiras porque o cantor parecia estar em outro mundo.

No primeiro desafio, Luísa e a apresentadora precisavam montar uma fita cassete e colocá-la para tocar em um aparelho antigo de som. Enquanto a mulher de Whindersson Nunes, mesmo atrapalhada com os botões, conseguiu finalizar a tarefa, Maisa não terminou nem de enrolar a fita.

Já na segunda competição, a cantora competiu com Giovanna um jogo de perguntas e respostas, no qual precisava pressionar um botão para responder primeiro. Até a apresentadora se divertiu com o desespero de Luísa, que apertava o botão sempre antes do tempo e colocava tanta força que até quebrou a unha. 

No Game do Dia, em que Vitão se juntou às três garotas, havia um circuito com simpatias de Réveillon: sugar 12 caroços de romã com um canudo, pular sete ondinhas e achar alguém na plateia para vestir camisetas com cores "da sorte".

A gaúcha de 21 anos completou tudo em um minuto e 12 segundos, se tornou a campeã de todos os jogos e levou o unicórnio rosa de prêmio para casa. No Twitter, o público se divertiu, e Sonza acabou virando meme. Confira:

Atriz trapaceira e cantor perdido

Lancellotti deu uma de esperta e trapaceou em duas das três brincadeiras das quais participou. No jogo Stop, a atriz espiou o quadro da cantora. Já no circuito de Ano-Novo, Giovanna pegou os caroços de romã com a mão antes de prosseguir para a próxima etapa. Mesmo assim, ficou em terceiro lugar no Game do Dia, com um minuto e 47 segundos. Os internautas não perdoaram:

Já o intérprete da música Café, que revelou no programa não gostar da bebida, estava no "mundo da lua". Até Maisa comentou: "O Vitão vive no mundo dele". Com cara de quem não sabia onde estava, o cantor salvou a apresentadora da lanterna nos jogos ao ficar em último no Stop, em que conseguiu preencher apenas três das seis colunas. Nas redes sociais, sua calma chamou a atenção:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.